EP 41- Are you Going?


 
Keylah: Nossa, é bem espaçoso…
Michael: Sim, igual você pediu. Esse é o último que temos para olhar. E então, gostou?
Keylah: Não, eu amei! Michael é perfeito!
Michael: Eu sabia! Deixei o melhor pro final haha
Keylah: Com algumas poucas semanas de reformas vai ficar como eu imaginei!
Michael: Sim! Agora só falta uma coisa para selarmos nosso acordo…

Keylah: E o que seria? Minha assinatura, certo? Hahaha
Michael: Não apenas isso! Uma selfie pra eu postar no meu Simsgran! Prometo não espalhar a notícia, só quero uma foto com você! Hahaha
Keylah: Claro Michael! É o mínimo que posso fazer para agradecer!
Michael: Diga x!
Keylah: Deixe-me ver a foto...
Michael: Olha como você ficou linda!!!
Keylah: Ownt! Você que ficou!
Keylah: Ah! Não acredito que isso está acontecendo finalmente!
Michael: Está sim…
Keylah: Não sei como te agradecer Michael
Michael: Eu vendo toda essa felicidade já é bom pra mim...Faz tempo que eu não andava ok uma pessoa tão alto astral como você também… então, eu também tenho o que agradecer..
Keylah: Ownt Michael… você é um amor!



Jess: Senti falta de acordarmos juntos pela manhã, senti falta de nós…
Greg: Eu Também…era bem solitário acordar durante alguns dias naquele quarto de hospital…
Jess: Eu imagino…
Greg: O bom é que a gente aprende a valorizar mais as coisas, as pessoas, nossos relacionamentos…
Jess:...
Greg: Jess…
Jess: Sim…?
Greg: Por quer se casar com alguém como eu?
Jess: Rsrs de onde veio essa pergunta?
Greg: Só responda…
Jess: Bem, por vários motivos, dentre eles, o mais importante, é porque eu te amo como nunca amei ninguém, e sei que nunca amarri.
Greg: Hum… sabe, andei pensando, o que seria de mim sem você? Se eu não entrasse naquela loja com o currículo na mão e tentado a sorte… Você é minha metade.
Jess: E você a tampa da minha panela kkkk
Greg: kkkk Eu te amo amor…
Jess: Também te amo, como diria a Cristy; te amo de norte  a sul…
Greg: Eu Também… Será que não está na hora de acordar ela?
Jess: Que nada… deixa ela dormir mais um pouco, e você moço, continue aqui.
Greg: Ok… rsrs… só vou pegar um copo de água pra tomar os remédios e já volto.
Jess: Ok, não demore!
Greg: rsrs pode deixar amor…



Jess: Amor! Tá demorando rsrs

Jess: Amor?!

Jess: Greg?
 
Jess se levanta e vai atrás de Greg

 
Jess: GREG?

Jess: AMOR!!!

Jess: ACORDA GREG!!! POR FAVOR ABRA OS OLHOS!!!

Jess: CRISTYYY!!! LIGUE PARA A EMERGÊNCIA!!!! RÁPIDO!!!!




 Diva: Não sabia que Keylah era amiga do Michael.
Arthur: E não são…
Diva: Então por que ele tem uma foto com ela no Instagram? Ainda colocou a legenda de:” A garota que me arrependo de não ter conhecido antes.” estranho… Olha aqui…
Arthur: …
Diva: Bem que ela me disse esses dias que iria sair com uma pessoa. Não sair, sair… mas almoçar com alguém, deve ter sido ele. Só não sei porque do suspense.
Arthur:... ( Talvez porquê não queiram que saibamos do relacionamento dos dois)

Dia do chá de bebê havia chegado, mas parece que ninguém apareceu…

Lia: É, me parece que somos só eu e você contra o mundo…
 Lia: Robert, eu gosto desse nome… e parece que você também rsrsrs...
 Lia: Robert Michaelson… esse será seu nome. Você será diferente de nós dois, será uma boa pessoa… eu prometo…
 Lia: Hora de limpar essa bagunça…
 Esta criança estava proporcionando a Lia uma coisa que ela não tinha antes; uma alma.

Alguém bate na porta...

 
Lia: O chá era a Duas horas atrás!
Diva: Eu sei. Não ia vir mas não podia perder a oportunidade de ver se era verdade.
Lia: Agora que já viu poderia ir embora?
Diva: Bem, qual será o nome?
Lia: Robert.
Diva: Lega... acho que vou indo. E ah! Felicidades ao casal! Soube que você e o Brendon vão se casar.
Lia: Sim, mas ainda não temos um data.
Diva: Ah sim…
Lia começa a sentir uma dor na barriga…
Lia: Aiii..
Diva: O que foi?
Lia: minha barriga…
Diva: Aí meu Deus! Lia, tá tudo bem?
Lia: Diva, chame a ambulância por favor! Rápido!
Diva: Não, vão demorar demais! Corre! Vamos para o hospital!!
Lia: MAs..
Diva: Mas nada!! Isso não é hora de frescura Lia!!


NO HOSPITAL…

 
DR. Felipe: Foi apenas uma caimbra das bravas na barriga. O bebê está bem! Você não pode se exercitar muito e nem carregar muito peso como fez hoje. Tente dar pausas entre uma atividade que exerça muito de você e outra.
Lia: Obrigada Doutor.
DR.Felipe: Está de 6 meses, logo logo o meninão te deixará livre… não se preocupe…
Lia: Sim rsrs…
 
Diva: E então, está bem?
Lia: Sim... você ouviu. Alarme falso.
Diva: Tente maneirae Lia, tem uma vida aí dentro agora.
Lia: eu sei… só queria tirar toda aquela decoração do chá de bebê, já que ninguém apareceu...
Diva: Entendi…
Lia: Obrigada por me trazer. De verdade.
Diva: ok, sem problemas. VAgora senta e toma o soro. Vou te esperar do lado de fora, daí a gente vai embora.
 
Diva saiu do quarto, e quando ouve o médico de cochichos com a enfermeira, sua curiosidade fala mais alto, e então presta atenção na conversa.

Enfermeira: E também temos um paciente que deu entrada em estado de emergência aqui no hospital.
Dr.Doutor: Ok…
Enfermeira: O Sr. Gregory Hilston.
Dr.Felipe: O que operamos semana passada?
Enfermeira: Sim, ele mesmo.
Dr.Felipe: Transfira ele para mim.
Enfermeira: Tem certeza?
Dr.Felipe: Claro que sim! Ele é meu paciente. Em qual quarto ele está?
Enfermeira: Foi encaminhado para a sala de cirurgia 210.
Fr.Felipe: Então vamos!

Diva:( o que aconteceu?)
 
Diva segue andando, até se depara com Jess.
Diva: Amiga?.
 
Jess desaba a chorar e  Diva a abraça.
Jess: Não posso perder ele ….. não posso…
Diva: não vai….
Jess: eu não sei o que será de mim...
Diva: O Greg ficará bem Jess!
Jess: Eu... eu não entendo... ele só tinha ido pegar água...

Diva fica um tempo com a amiga, mas volta com Lia para casa assim que a mesma aparece procurando por sua carona.

Depois de algumas horas o Doutor Felipe volta...
 


Dr.Felipe: Srta Jéssica.
Jess: Ele está bem? O que ele tinha?
Dr.Felipe: Ele contraiu uma infecção hospitalar da última vez que ele veio aqui, e isso fez com que a ferida não cicatrizasse por completo, então ele acabou tendo um hemorragia interna que não conseguimos conter.
Jess: O que quer dizer com isso? Ele vai ficar bem? Ele voltará ainda hoje?
Dr.Felipe: Sinto muito Srta Jéssica. Gregory se foi.

 

Jess se desaba em prantos...

O médico se comoveu com a dor de Jess, então resolveu dizer algo mais para ela:

Dr.Felipe: Srta Jéssica... sei que não há nada que a faça sentir menos dessa dor mas...
Jess: ...
Dr.Felipe:Tem de ser forte... Têm de viver. Viva por ele.
Jess: como eu vou fazer isso doutor Felipe?
Dr.Felipe: Eu...

CONTINUA

Comentários