O Legado de Keylah- Episódio 35 - Início da Quarta Fase



Já se passaram três meses desde o grande acontecimento, vulgo, beijo entre Keylah e Arthur.  Keylah usou esse tempo muito bem, dedicando quase que inteiramente ao seu trabalho. Aproveitou sua nova renda para ampliar e reformar a casa, que agora contava com uma piscina e uma extensão da varanda.
E também resolveu se reformular, Keylah agora estava mais madura, havia aprendido muito nesses 3 meses com a dor e a confusão de sentimentos que tinha passado, e para que a mudança fosse completa, resolveu mudar o visual também. Tudo isso com a ajuda de Jess, sua amiga que ficou do seu lado durante todo esse processo e ainda continua.

Keylah havia de distanciado de Brendon, os dois haviam trocado apenas SMS durante esse tempo, que contavam de 20 SMS pedindo desculpas por parte do Brendon e alguns pouco de Keylah, dizendo que ficaria e queria uma distância entre os dois por tempo indeterminado, que ela precisava se organizar. Assim foi, 3 meses sem se ver pessoalmente..
Keylah estava ao telefone com Jess..
Jess: E então, você realmente acha que as flores vão combinar com a decoração do arco de casamento?
Keylah: Jess, pela décima vez, tá tudo lindo e perfeito! Não se preocupe amiga
Jess: Keylah, você está dizendo para uma noiva que acabou de adiar o casamento 4 meses para não se preocupar?
Keylah: sim! Rsrsrs Amiga, você sabe que foi por um bom motivo, vocês dois concordaram que seria melhor pra Cristy.
Jess: Sim, Depois do tratamento com aquele remédio o cabelo dela está bem grandinho, e eu nunca vi ela tão feliz! Realmente valeu a pena.
Keylah: Pois é, não se preocupe
Jess: Pois é… e Aqui Keylah, mudando de assunto, quando você vai falar aquilo com o Brendon?
Keylah: Hoje.. Antes de te ligar eu pedi pra ele me encontrar aqui pertinho.
Jess: Você tem certeza que quer isso?
Keylah: Sim, tive muito tempo pra pensar e não acho certo deixar ele com dúvidas sobre o que somos ou o que eu sinto por ele. Só quero colocar os pingos nos is pra acabar com qualquer dúvida.
Jess: Sim
Keylah: Jess Ele chegou, vi aqui pela janela, tenho que ir. Te ligo depois.
Keylah vai encontrar Brendon.
Brendon: Então, não é montagem, você realmente mudou o visual!
Keylah: Mudei sim. ( Tenho que ser sucinta.)
Brendon: Sinceramente, você fica mais bonita de cabelo loiro. O outro não combina muito com você. Minha opinião. Rsrs vc tá muito linda mesmo!
Keylah: OK Brendon. Eu te chamei aqui porque eu quero deixar claro as coisas entre nós.
Brendon: Que ótimo! Eu já estava com saudade. Essa distância não me fez muito bem rsrsrs
Keylah: Bem, ao contrário do que essa distância fez com você​, ela me fez muito bem.
Brendon: O que quer dizer com isso?
Keylah: Brendon, eu tive tempo pra pensar, pra ver o que eu queria. E eu me decidi. Brendon, o que nós tivemos, foi baseado nas nossas recordações de quem éramos quando crianças, e não somos mais essas crianças! Foi um erro pensar o contrário.
Brendon: Você está tentando dizer que...
Keylah: Brendon, eu só não quero te iludir com esse papo de distância. Nós, não existimos mais. E sinceramente, nem sei se isso existiu um dia.
Brendon: Está duvidando dos meus sentimentos?
Keylah: Não Brendon, eu só não quero mais fingir ser quem eu era a 11 anos atrás. Eu mudei. E eu não quero mais isso. Eu e você nos damos bem, quando éramos crianças, não mais. Pra ser sucinta, quero apenas deixar claro que não tem mais nada rolando aqui, entre mim e você. É isso.
Brendon: O que foi que aquele Arthur metido a intelectual e você fizeram pra te deixar tão maluca assim?
Keylah: O que?! Nós não fizemos nada Brendon, não que isso seja da sua conta.
Brendon: Então não beijou ele?
 Keylah:( como ele sabe?)
Brendon: Anda! Responda! Não é você que queria ser a Srta.sinceridade? Então vai lá! Seja sincera!
Keylah: Sim Brendon nos beijamos..
Brendon: QUANDO?
Keylah: Por que quer saber?...
Brendon: Só me responda!
Keylah: No dia da festa do meu aniversário, pouco antes de vocês brigarem, fui ver ele lá fora. E aconteceu.
Brendon: Ha. E eu pensando que você nunca tinha me traído!
Keylah: Mas o que?!.. OK! Se quer falar de traição, vamos falar então. Vamos falar sobre você ter namorado minha melhor amiga, engravidado ela e nem sequer me contou! Vamos falar sobre você começar a namorar comigo enquanto estava com a Lia! Vamos falar sobre você dormir com a Lia enquanto estava comigo e me dizer que ela já estava fora da sua vida! E então Brendon? Quem traiu quem?!
Brendon: Quem é você pra dizer isso?! Você beija ele na festa de aniversário enquanto estávamos namorando! E então Keylah? Dormiu com ele também! Aposto que sim! E aquele dia que você o convidou pra galeria ao invés de me convidar? Se pegaram lá também?!
Keylah: Não te devo explicações sobre o que aconteceu ou deixou de acontecer naquela noite. Mas quer saber de uma coisa Brendon?! Me arrependo de não ter beijado ele muito antes, porque com certeza eu digo que é bem melhor do quue você chama de beijo. Ele é quem você você​ nunca vai ser. E tem o que você nunca teve, meu respeito e admiração. Eu já estou farta das suas atitudes! Não quero mais nada com você Brendon! Já deu!
Brendon: Ei! Volta aqui agora! Nós ainda não acabamos!
Keylah: Me larga Brendon! Se não me largar eu vou gritar e eu te garanto que vai se arrepender. Nós acabamos, apenas aceite.
Brendon: Não te reconheço mais Keylah! Seu pai também não reconheceria a filha que vc se tornou!
Keylah: Fico feliz em saber disso!
Brendon estava tenso, não sabia o que fazer a respeito. Queria ferir Arthur, mas não sabia o paradeiro dele. Queria tomar alguma atitude. E quando ele tem uma péssima ideia de tentar algo contra quem havia acabado de o ferir com duras palavras, felizmente, uma pessoa mais que familiar aparece.
Lia: Oi! Não imagina minha felicidade de te encontrar por estas redondezas
Brendon: Li-Lia?
Lia: Em carne e osso!
Brendon: O que faz na cidade?
Lia: Não reparou em nada de diferente meu amor?
Brendon: Mudou a cor do cabelo também? Quer o que? Um prêmio Nobel por isso?

Lia: Sugiro que olhe um pouco mais pra baixo querido.
Brendon olha e vê a enorme barriga de Lia.
Brendon: O que você veio fazer aqui Lia? Quer que eu te pague o mês da academia?! Esquece!
Lia: Claramente você não conhece bem uma mulher, não me surpreende que você e aquela garotinha loira estivessem se desentendendo.
Brendon: Lia, você tinha voltado para Bridget Port, o que veio fazer aqui? Me importunar de novo?! Juro que não é um bom dia, a não ser que queira sair com um olho roxo daqui.
Lia: Bem, eu vim visitar o pai do meu filho! E só pra avisar, bater em uma mulher é crime, ainda mais grávida. Não vai querer que seu filho saiba antes de nascer que você já canalha, não é mesmo?! E aposto que não vai querer que a polícia e o Carlos, o seu agente saiba.
Brendon: O que você quer dizer Lia? Que você está grávida de um filho meu? Hahaha
Lia: Não sei qual é a graça. Engolir semente de melancia não me fez ficar grávida. Então, que tal pararmos com as perguntas inúteis e já ir direto ao assunto?  Pode já preparar o quarto, porque é menino!
Brendon: Mas o que?! Quer mesmo que eu credite que é meu? Isso daí pode ser até uma barriga falsa. Você é a garota mais asquerosa que eu já conheci. Você pula de cama em cama Lia, mesmo que estivesse grávida de verdade, não seria meu.
Lia: Brendon, nós ficamos juntos antes de eu ir embora, se lembra?!
Brendon: Mas nós nos cuidamos.
Lia: Brendon, coisas furam, estouram, etc. Olha, o motorista já deixou minhas malas na sua casa. Vamos andando, meus pés estão inchados.
Brendon: Você não vai morar na minha casa Lia.
Lia:O Carlos pensa ao contrário. Liguei pra ele e
Brendon: Por que você teve a audácia de ligar pra ele?
Lia: Porque ele sabe que se Brendon Michaelson se revelar um pai ausente ou um marido ausente para sua futura esposa as ações caem tão fortemente que vão lamber o chão e você perderá sua empresa. Então, pode ficar aí absorvendo a notícia enquanto eu vou pra casa. Ops...Nossa casa morzinho.
Brendon: Nem pense em colocar os pés naquela casa! Não antes de eu descobrir se eu sou o pai.
Lia entrega um papel com o teste de paternidade.
Lia: Os papéis estão aqui , pode olhar, eles provam que estou grávida e que você é o papai sortudo. Se Quiser fazer outro teste de paternidade ficarei feliz em te dar esse presente pela segunda vez.
Brendon fica ali examinando cada linha dos papéis.
Lia: Sabe, nunca quis ter filhos. Confesso que quando descobri fiquei meio na dúvida, se tinha ou não, ou se o pai era realmente você. Mas como sou uma garota visionária, e agradeça por isso, vi uma oportunidade de sermos uma família grande e feliz. Eu com o nome glorioso de sua família e você grudado comigo pra sempre, mesmo que pó um contrato quase que forçado, não ligo. Já adianto que vou querer uma lipo depois de ganhar nosso pirralho.
Brendon resolve ligar para Carlos e verificar a história que Lia estava dizendo.
Brendon: Carlos que história é essa da Lia?
Carlos: O que precisa saber é que o filho é realmente teu, eu cuidei das papeladas e do próprio teste de paternidade. Infelizmente a Lia chegou nos sócios antes de podermos agir primeiro.
Brendon: E o que isso significa exatamente?
Carlos: Eles afirmaram que você terá de ter uma relação estável com essa mulher, oferecer amparo, e aparentar felicidade, visto que vocês dois são figuras públicas, ou seja, case-se com ela.
Brendon: E as outras opções?
Carlos: Só tem uma
Brendon: E o que está esperando pra falar?!
Carlos: A outra opção é você sair por contra própria ou ser expulso da presidência através de um concelho feito pelos sócios da empresa. Eles já decidiram Brendon. Ou se casa ou pode dar adeus ao legado da família Michaelson.
Brendon: Mas e a minha tia? Ela tem sessenta por cento da empresa, o que ela disse?
Carlos: Ela me disse que iria perguntar então pediu pra repetir exatamente o que ela disse: Brendon, você é um Michaelson e se não puder se assumir como tal, não dará procedência ao legado dessa família, portanto será deserdado da companhia e da família.O nome que você carrega é mais que letras, e se você não puder arcar com sua futura família como um verdadeiro homem não é digno de ter nosso sobrenome. Case-se e arque com suas consequências, ou então seu destino será bem pior do que pensa. é isso, e pelo seu silêncio creio que optará pela decisão mais sábia. Te esperamos na conferência de semana que vem para que os sócios ouçam sua decisão. Mas se lembre Brendon, suas ações, como figura pública influenciam nas ações da empresa que levam seu nome, o herdeiro desse império. Então, como amigo e funcionário dá empresa, espero que faça a escolha certa.
Brendon: Semana que vem?
Carlos: Sim. Nos vemos lá.
Lia: Acho que acabou de ouvir , não é mesmo?! Achei sua tia uma fofa. E então? Quando vamos começar os preparativos do casamento e do chá de bebê meu benzinho?

Brendon: Não acre-di-to que isso está acontecendo...

Lia: Vem, vamos pra sua casa...Ops..nossa casa... Não vou demorar a me acostumar com isso, prometo.

As amigas haviam combinado de se encontrar, Keylah havia implorado por isso após ficar com medo da reação de Brendon.
Jess: Então ele te ameaçou?
Keylah: Não, ele só ficou bastante nervoso depois que eu falei tudo, igual eu nunca vi. Agarrou meu braço mas soltou depois que eu pedi.
Jess: E o que você falou exatamente? Porque você só me disse que precisava esclarecer as coisas, mas fiquei sem saber qual foi sua decisão.
Keylah: Decidi esclarecer ir não quero mais nada com ele. Pensei que soubesse.
Jess: Não sabia. Fiquei com medo de você ter voltado.
Keylah: Eu não! Jess, usei esse tempo pra deixar minha burrice kkkk
Jess: Devo dizer que foi muito bem aproveitado! Hahaha
Keylah: kkkkkk
Jess: Keylah
Keylah: Sim?
Jess: E quanto ao?
Keylah: Arthur?
Jess: Sim.
Keylah: Você sabe que nesses últimos 3 meses eu usei como um retiro pra minha mente. Esclarecer as ideias e deixar meus sentimentos de lado. De fato eu esqueci dos sentimentos, como os pelo Brendon. Os que me faziam não pensar direito...Rsrs
Jess: Rsrs Então, quer dizer que esqueceu do Arthur também?
Keylah: O que eu irei dizer é que tudo se foi foi organizado, mas.. Nesse tempo, o que eu sentia, o que eu senti mais forte a partir daqueel dia, só cresceu. Eu até lutei pra tentar tirar ele da minha cabeça, mas ele esteve lá o tempo todo, e ainda está. Agora eu só tenho a certeza de que eu sinto a falta dele. Queria ter ele comigo mas agora já não adianta mais.
Jess: uau..
Keylah: pois é Rsrs.
Jess: Bem, como disse isso, acho que eu posso te contar uma coisa que a Diva me contou pouco depois de viajar.
Keylah: OK. Ainda não acredito que vocês viraram amigas! Kkk ainda mais do tipo que esconde segredinhos hahaha
Jess: Eu só acabei descobrindo que a julguei mal..
Keylah: OK, rsrsrs, Mas o jeito tinham pra me contar?
Jess: Os produtores daquele programa de Londres, pediram para que Arthur ficasse lá por mais tempo. O programa foi um sucesso, então, querem fazer mais uma temporada.
Keylah: Nossa Isso é uma coisa boa, certo?... Pra ele e tudo mais...Eu fico feliz e
Jess: Poupe suas palavras tristonha amiga. Diva me disse que ele rejeitou a oferta, disse que estava com saudades de casa e que tinha assuntos pendentes, para resolver.
Keylah: Então ele vai voltar?
Jess: Bem, não sabemos se é pra cá, ou para Magnólia, onde os pais dele moram. Mas o fato é que ele não vai mais estar a milhares de milhas de distância, no máximo uns quilômetros.
Keylah: Isso é..( assuntos pendentes? Será que ele se referia a nós?)
Jess: Keylah, pode pular, fazer festa! Kkk Em pouco tempo vocês vão poder se ver, conversar e fazer não sei o que mais que queiram fazer.
Keylah: Quando ele volta?
Jess: Bem, o produtor disse que  seria em duas semanas.
Keylah: Espera, não era a Diva que te contou?
Jess: Sim, mas ela pediu para o Jared descobrir as coisas, já que Arthur estava com o mesmo papo de distância que você nesses últimos meses e por isso ela é o irmão não se falaram muito.
Keylah: Ah sim
Jess: No que está pensando em fazer?
Keylah: Sinceramente, queria ligar pra ele, e dizer que estou ansiosa pra ver ele. Eu só quero poder ouvir a voz dele de novo.
Jess: E por que não faz isso?
Keylah: Você tem o número dele ainda?
Jess: Sim, tenho.
Keylah resolve agir no calor da emoção, e depois de meses, liga para Arthur
Keylah: Mas o que eu devo dizer?
Jess: O que está sentindo.
Assim que ela nota que foi atendida, Keylah começa a falar.
Keylah: Oi Arthur! Aqui é a Keylah! Eu sei que já passou muito tempo desde que nos vemos e Bem, eu soube que você vi voltar, eu só teria dizer, perguntar na verdade, se podemos nos ver assim que você voltar pra casa. Sinto que temos muito o que conversar e
Lily: OK, eu posso falar isso pra ele, mas é que no momento ele está no chuveiro, assim que ele sair eu aviso que você ligou. Katy não é?
Keylah: É- É Keylah
Lily: OK, Kayla, eu digo que você ligou. Bye bye.
Jess: Esse rosto não é bom. O que ele disse?
Keylah: Ele não disse nada. Mas parece que uma garota agora é quem atende o celular dele enquanto ele está no chuveiro.
Keylah começa a querer chorar.
Jess: Amiga, eu sinto muito...Talvez tenha sido um mal entendido
Keylah: Eu vou pra casa
Jess: Keylah!

Lily: ( registro de ligações apagado com sucesso!)
Arthur: Lily! O que faz no meu quarto?! Já disse pra parar de invadir aqui desse jeito. Falando nisso, eu juro que eu tranquei dessa vez.
Lily: O cara da recepção me deu a chave extra.
Arthur: Lily
Lily: Qual é Arthurzinho?! Nos conhecemos desde pequenos, não é como se eu fosse entrar aqui e roubar você!
Arthur: Eu sei mas eu não gosto disso, OK?!
Lily: OK. Só queria vir me despedir, já que fui a última a saber que você vai embora. Então como não me disse nada, queria vir aqui pra te dar um abraço.
Arthur: Hum...OK. Não te avisei, porque eu odeio despedidas, você sabe.
Lily: Mas não vai ser um abraço de despedidas!
Arthur: o que quer dizer?
Lily: quero dizer que meu agente conseguiu que eu seja a estrela do desfile da sua mãe e então...Eu vou com você!
Arthur: Ah sim
Lily: Arthur! Não ficou feliz?
Arthur: Lily, você sabe que não somos mais crianças, não sabe?!. Eu tenho minha vida. Não sirvo pra ficar de babá.
Lily: E quem disse que vai precisar?! Vou ficar na casa dos meus pais, ou melhor, em uma das dezenas que eles compraram recentemente. Não se preocupe comigo, vou respeitar seus preciosos limites!
Arthur: Assim espero
Lily:
Arthur: Lily, enquanto entrou aqui não ouviu meu celular tocando? Parece que ouvi
Lily: Não, não ouvi nada Por que? Ansioso por alguma ligação em especial.
Arthur: Esperançoso talvez
Lily: Não me diga que é pela ligação daquela garotinha que te deixou em pedaços em NewCrest?!
Arthur: Ela não me deixou em pedaços, bem, só… só acho que eu saí sem pensar, deveria ter conversado com ela direito. Eu só espero que ela queira conversar.
Lily: Arthur, dê um pouco de dignidade a si mesmo! Por favor! Não acredito que vai voltar pra ela assim!
Arthur: Minha dignidade está intacta Lily, eu a respeito. Apenas quero esclarecer as coisas.
Lily: OK

Lily: Ok, vou deixar você aí para se trocar...
Arthur: Não deveria nem ter invadido né Lily?!!
Lily: Ok mocinho, já estou saindo!
Arthur: Deixa a chave extra aqui!

Continua

Comentários

  1. Geeeeeeeente!!! Quanta diferença no visual da Keylah! O.o Ela está linda, mas confesso que senti falta dos cabelos pretos dela. Adorei a conversa dela com o babaca do Brendon. E que babado esse dele com a Lia! Sei que ele não vale um centavo, mas fiquei com pena dele ter que casar forçado com Lia. E essa Lily? O que tem de linda tem de ordinária! Imagino que ela vá perturbar muito ainda! Continuo no shipp do casal #Keythur! Parabéns por mais um capítulo incrível! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Let! Obrigada por ler Sally...Hahahah ❤ Pois é, Keylah está realmente muito diferente kkk o Brendon é um babaca mesmo... Mas casar forçado, não sei se ele vai aguentar isso tudo .. Lily com certeza veio pra causar muitas surpresas

      Excluir

Postar um comentário