Alguém está de volta! - Episódio 37

Arthur havia convidado sua irmã para que pudessem colocar o papo em dia, já que os dois mantiveram sem conversar, sem reais conversas, durante todo o período que ele esteve em Londres.
Arthur: Senti falta dessa cozinha...
Diva: A cozinha do programa não era boa?
Arthur: Era, mas eu sempre fazia receitas que estavam no script sabe... Nada autoral ou espontâneo. Estava no hotel então, não tinha como cozinhar lá. Senti falta disso.
Diva: Eu senti sua falta, sabia?...
Arthur: Eu sei... Também senti a sua.
Diva: Aham...Sei... Eu só não entendo o porquê de não ter me ligado e ignorado minhas mensagens e recados.
Arthur: Diva... Eu precisava de um tempo pra mim... Eu só...
Diva: E nesse tempo não poderia ao menos me dar uma ligada pra avisar que estava vivo?!
Arthur: Olha, me desculpe, OK?!
Diva: Eu até pensei em ir te visitar enquanto estivesse lá mas fiquei receosa.
Arthur: Então você viajou?
Diva: Sim, saberia se atendesse minhas ligações. Foi para uma seção de fotografias para uma revista. Voltei ontem.
Arthur: Ah sim... E como foi?
Diva: O mesmo de sempre.
Arthur: E o Jared? Ele foi com você?
Diva: Foi mas mal falou comigo... Eu voltei e ele ficou por lá resolvendo umas coisas. Mas ele disse que uma distância entre nós não prejudica em nada o que ele sente... Bem, me parece que todo mundo entrou nessa de distância.
Arthur: Todo mundo?
Diva: Sim. Você, a Keylah e o Jared agora.
Arthur: Keylah, como assim?
Diva: Bem, a Jess me contou que um dia depois daquele aniversário, ou melhor, o fiasco do ano, a Keylinha finalmente pediu para o Brendon ficar distante dela. Até eu viajar, no caso umas três semanas atrás, ela não queria ver ele nem pintado de ouro. Finalmente.
Arthur: .... ( Talvez foi um erro sair assim tão de repente, deveria ter conversado com ela. Talvez não estivéssemos assim...Separados agora)

Diva não sabia o motivo da partida do irmão, e ela realmente se esforçava para entender. Com o silêncio que se instalou, Diva começou a ligar os pontos.
Diva: Pensei que você tivesse falado pelo menos com a Keylah nesse tempo... Vocês viraram grandes amigos, próximos e tal. Eu até cheguei a perguntar pra ela como você estava, mas ela disse que infelizmente não tinha notícias suas também.
Arthur: Não recebi ligações dela. Não nos falamos. ( Infelizmente?!..)
Diva: Arthur, o que te fez ir para Londres? E seja sincero.
Arthur: Diva eu...
Diva: Me fala! Você me deve pelo menos isso depois de me deixar 3 meses preocupada com você.
Arthur: OK...Eu só estava com a cabeça cheia de coisas e, não podia continuar aqui desse jeito, daí me ofereceram o programa e eu aceitei.
Diva: O que aconteceu entre vocês dois hein?!... Eu perguntei a ela sobre você e ela tentou me desviar para outro assunto como você está tentando fazer agora.
Arthur: Já parou pra pensar que talvez não se resuma a que..
Diva: Não! Você vai ter que me contar! Você eu posso espremer contra a parede, e eu vou fazer isso, você sabe.
Arthur: OK Diva... Eu...Eu gostava dela, OK?!.
Diva: Disso eu já sabia... O que aconteceu entre vocês dois?
Arthur: Eu beijei ela! Satisfeita?! Ela... Não falou nada e daí eu vi que ela não queria nada comigo, que preferia aquele imbecil do Brendon.
Diva: kkkkkkkk
Arthur: Qual é a graça?
Diva: Bem, primeiro eu não sei se você deu tempo pra ela falar alguma coisa, você as vezes mal deixa a gente se explicar... E Arthur, você realmente acha que ela preferiu o Brendon? Se ela gostasse dele tanto assim, você acha que ela falaria pra ele se afastar?
Arthur: Bem, eu não sabia disso, que ela pediu pra ele se afastar dela. E era só ela dizer alguma coisa... ela não disse nada!
Diva: Arthur, uma lição. Quando a gente gosta muito de alguém, e principalmente a Keylah que estava dividida, quando você beijou ela, ela não ficou sem fala, ficou sem chão, é diferente. Eu lembro quando o Jared me beijou pela primeira vez, eu mal conseguia falar alguma coisa. E acredite, o beijo de vocês fez um baita efeito nela, fez ela se decidir, a afastar a única pessoa que a impedia de se decidir a ficar com você.
Arthur: Diva talvez não seja nada disso.. talvez ela se cansou dele, e de mim também.
Diva: Você só vai descobrir se falar com ela. O endereço e o número são os mesmos, bem ela só está diferente.
Arthur: Diferente? Diferente como?
Diva: Você vai ver. Mas a questão é: você ainda gosta dela?
Arthur: Eu...
Alguém bate na porta.
Diva: Eu atendo...
Diva vai até a porta.
Diva: O que você está fazendo aqui?
Lily: Sorry Dear... Pensei que fosse a casa do Arthurzinho.
Diva: E o que você quer com ele?
Lily: Nossa Divanilde, não sabia que fazia agora o papel da irmã preocupada. Além do mais, somos amigos desde infância, não vou levar ele para o mal caminho, prometo.
Diva: É Diva agora! Eu já me enganei com você uma vez Lily, e não vai acontecer de novo.
Lily: Onde está o Arthur?
Diva: Lá dentro, mas...

Lily apenas entra, não dando a mínima para Diva.
Lily: Arthur!
Arthur: Lily? O que está fazendo aqui?
Lily: Arthur! Onde está a felicidade em me ver?!
Diva: Ninguém fica feliz quando o desastre em pessoa aparece.
Arthur: Diva...
Lily: Não precisa Arthur... Ela ainda guarda mágoas daquele pequeno incidente.
Diva: Eu não chamaria de incidente. Você ficou com meu namorado pelas minhas costas...
Lily: Foi um incidente, OK?! Mas Arthur, eu vim aqui conversar com você...
Arthur: O que aconteceu?
Lily: Bem, eu fui para a cobertura que meus pais compraram, mas não me avisaram que ela estava em reforma... Então eu fui conversar com sua mãe hoje, pra saber indicações de um bom hotel, e ela insistiu que eu falasse com você, ela me disseque tinha um quarto sobrando. Então tô aqui.
Diva: como sempre, está querendo alguma coisa.
Arthur: Lily, eu te disse, eu não sou babá.
Lily: Eu sei... É pedir demais, eu não deveria ter vindo... Mas você sabe onde posso encontrar um hotel. Quer dizer, um bom, com serviço de quarto e de preferência um com muitas pessoas.. Você sabe, eu tenho ataques de pânico quando fico muito tempo sozinha e eu morro de medo de ter de novo e não ter ninguém pra me ajudar...imagina?... E se algo acontec...
Arthur: Quanto tempo vai durar a reforma?
Lily: Bem, eles disseram que mais três ou quatro semaninhas...
Arthur: Bem...OK Lily. Você pode ficar aqui. Mas não vou ser sua babá. Eu tenho minha vida, e você tem a sua. Nada de entrar no meu espaço pessoal. Ou seja, você fica fora do meu escritório e do meu quarto. Só deixo nessas condições.
Diva: Fala sério!
Lily: Ahh! Você é o melhor Arthur! Obrigada! Obrigada! Obrigada! Sua mãe me disse que você ainda era o mesmo Arthur, com um bom coração.
Arthur: por nada...só se comporte que tudo ficará bem...
Diva: Espera, desde quando você anda falando com a minha mãe?
Lily: Desde quando ela me pediu pra ser a modelo da sua próxima coleção.
Arthur: Lily, não..
Diva: Ela escolheu você?
Lily: Mas é claro! Ops... Ela não te contou?... Que peninha... Mas você sabe querida, ela quer alguém mais experiente.
Diva:Pra mim já chega!! Falo com você depois Arthur.
Diva sai andando e Arthur vai atrás
Arthur: Diva, espera...Vamos conversar...
Diva: O que eu precisava te falar eu já falei... Apenas pense naquela pergunta que eu te fiz.
Arthur: Olha... Sobre a mamãe...
Diva: Não importa... Nunca precisei dela pra fazer minha carreira. E ela não precisa da minha pra fazer a dela. Simples.
Arthur: Você pode sentir raiva, tristeza. Não precisa mascarar isso...
Diva: Então parece que nós dois precisamos parar com isso, certo?!... E Arthur...
Arthur: O que?
Diva: Toma cuidado com a Lily.
Arthur: Diva, ela é inofensiva. E além do mais somos amigos, ela não quer me fazer mal. Fique tranquila..
Diva: Eu só fico tranquila quando ela estiver a mais de 3000 quilômetros daqui.
Arthur: Diva...
Diva: Tenho que ir. Vou ver se passo na casa da Keylah. Você deveria fazer o mesmo.
Arthur: Eu sei...
Diva: OK então. Até mais.
Arthur: Até.
Casa de Keylah

Keylah estava sozinha em casa, iria ligar para Diva para saber quando ela voltaria, pois precisavam trabalhar em uma seção de fotos programada para o dia seguinte. Mas Diva acaba aparecendo.
Keylah: Pensei que estava viajando ainda...
Diva: voltei ontem, um dia antes do planejado.
Keylah: E como foi?
Diva: Legal... Quer dizer, menos quando eu volto e descubro que minha mãe colocou como modelo oficial da nova linha de vestidos de noiva dela, uma das pessoas que eu mais odeio nesse mundo. Fiquei chateada porque minha mãe nem me avisou que havia acabado a linha.
Keylah: Nossa Diva... Sinto muito.
Diva: Eu não sei se é porque ela pensou que eu não estaria aqui no lançamento. Talvez seja isso, ou não.
Keylah: Tente conversar com ela, explicar como se sente a respeito, e que gostaria de ser a cara da nova coleção.
Diva: Bem..Vou tentar. Apesar que ela não é uma das melhores pessoas pra se conversar.
Keylah:...
Diva: E a Jess? Por onde anda? Já surtou com o casamento chegando?
Keylah: Bem.. Não... Na verdade... Diva, eu preciso te contar uma coisa. Bem, você vai saber de um jeito ou outro, mas acho melhor te falar agora, para que quando você encontrar ela, já saiba o estado...
Diva: O que está acontecendo?
Keylah: O Greg foi assaltado e espancado. Estava na UTI. Isso foi ontem. Jess está devastada.
Diva: Oh meu Deus!
Keylah: Pois é. Bem, hoje pela manhã ela me ligou e parece que Greg acordou. Ele não vai ganhar alta hoje, mas o doutor disse que ele vai ficar bem, mas pode demorar mais alguns dias até que ele se recupere e possa ir para casa.
Diva: Nossa... Se eu pudesse fazer alguma coisa.
Keylah: Na verdade pode.
Diva: No que está pensando?
Keylah: Ela me pediu para ficar de olho na Cristy enquanto ele estiver no hospital. Nossa seção amanhã e no horário que ela fica aqui em casa. Queria saber se ela pode ir com a gente. Ela se comporta bem, é um anjinho.
Diva: Claro que pode! Tudo para ajudar a Jess. Quem sabe isso até ajude a Cristy a se distrair de tudo isso um pouco.
Keylah: Verdade...
Diva: Keylah...
Keylah: Sim...
Diva: Você sabia que Arthur voltou?
Keylah: Ele voltou??!!
Diva: Sim, hoje pela manhã.Fui lá pra conversarmos...
Keylah: E ele está bem?
Diva: Bem, por que não liga pra ele?
Keylah: Bem, pelo que aconteceu da última vez que eu liguei, não acho que ele queira falar comigo.
Diva: Então você​ ligou pra ele?..( Ele mentiu pra mim)
Keylah: Sim, quando soube que ele estava voltando.
Diva: Hum..sabe...Ele me contou sobre o que aconteceu aquele dia, motivo dele ir embora.
Keylah: Diva eu...
Diva: Por que não me contou?
Keylah: Não sei...Quer dizer, fiquei com medo de você pensar que eu estava tentando magoar ele ou qualquer coisa parecida. Eu juro que não fiz e nunca faria isso com ele.
Diva: Eu não pensaria isso, não de você. Só não entendo o porquê de você não o ter impedido.
Keylah: Bem, eu não sabia que ele estava pensando em ir para Londres. Eu não vou dizer que o beijo me pegou de surpresa,porque não foi assim. Quer dizer, na noite que fomos na exposição da galeria quase nos beijamos, e no dia do meu aniversário, ele falou certas coisas que por si só já me fizeram ter certeza que queria que o beijo rolasse. Eu deixei e foi maravilhoso.
Diva: Poupe-me dos detalhes rsrsrs.
Keylah: O ponto é que eu não consegui dizer nada. Eu só fiquei lá, flutuando e calada feito uma idiota. Só vi ele indo embora sem entender o porquê. Eu queria ir, puxar ele e me declarar também, como ele tinha feito. Resolvi voltar pra dentro e depois da festa acabar com o Brendon de vez, mas daí a briga aconteceu, eu saí com mil e uma coisas na cabeça e quando fui procurar Arthur, não achei ele, então fui na casa da Jess que me disse que ele tinha ido para Londres.  Nesse tempo eu não sabia se ele queria que eu falasse com ele, e quando liguei, tive a certeza.
Diva:Nossa... Vocês realmente precisam conversar.
Keylah: Eu quero, mas não sei se ele também quer isso e eu já o fiz tanto mal... Não quero fazer mais...
Diva: Você ainda gosta dele, certo?
Keylah: Sim, com certeza... É quase impossível tirar ele da minha cabeça, ainda mais depois do que aconteceu.
Diva: Mas e o Brendon?
Keylah: Eu não tenho mais nada com ele! Deixei isso bem claro. Não queria que restasse alguma dúvida ou esperança da parte dele. Agora mal suporto olhar pra ele...Não sei como conseguia antes. Mas não sei como fazer pra conversar com o Arthur agora... Não sei como agir... Talvez ele não sinta o mesmo do que 3 meses atrás.
Diva: .... (preciso ter uma conversinha com o Arthur depois)
Diva: Amiga, eu estava pensando.. sabe aquela festa que a gente estava pensando em fazer para a Jess semana que vem? De repente, se Greg melhorar, eu convido o Arthur, daí vocês conseguem conversar. E vai por mim, ele também quer isso.
Keylah: Bem, pode ser...
Hospital
Greg havia acordado e havia sido transferido para um quarto normal, pois havia melhorado um pouco, estava apenas em observação, por garantia, como o Doutor Felipe disse a Jess.
Jess: Nunca mais me dê um susto desse OK?!
Greg: OK rsrs
Jess: Eu não posso perder você. A Cristy não pode perder você. Nós não...
Greg: Vocês não vão me perder amor, eu estou ficando bem, o médico disse que provavelmente eu receba alta daqui uns poucos dias.
Jess: Eu sei... Eu só fiquei assustada... Não entendo o porquê fizeram isso com você.
Greg: Eles me viram saindo da joalheria, pensaram que eu estava com alguma jóia. Eu tinha deixado nossas alianças lá para gravar a data do nosso casamento. Mas os idiotas acharam que eu estava com elas. Quando descobriram começaram a me bater, dois contra um, não foi facil.
Jess: Meu amor...
Greg: Mas eu vou ficar bem...
Jess: Eu sei..
Greg: E Cristy? Como está nossa garotinha?
Jess: Preocupada. Assim como todos nós. Ela me pediu para dizer que te ama de norte a...
Greg: a sul... rsrs Diga que eu vou ficar bem e que logo logo vou sair daqui, que estou bem.. não quero nenhuma de vocês preocupada comigo.
Jess: É como pedir para mim parar de amar você, não tem como.
Greg: Eu te amo.
Jess: Eu também. Só melhore logo, OK?!
Greg: Eu vou... Se cuida também amor.. Mande um beijo e um abraço para a Cristy por mim...
Jess tinha que sair do quarto já que o horário de visitas havia chegado ao fim, e logo logo a enfermeira ou o próprio Dr. Felipe iriam pedir para que ela se retirasse

Jess: Pode deixar...
Greg: (Como eu as amo... espero que eu realmente fique bem...)


Comentários

  1. Quantas conversas esclarecedoras!!! \o/

    1. A Diva está sendo uma irmã maravilhosa para Arthur e uma amiga super para a Keylah! Estou amando que ela está ajudando os dois a perceber que ambos se gostam de verdade e que precisam conversar para se entender.
    2. E essa Lily, hein? Tem jeito de quem vai aprontar muuuuuuito ainda! Arthur não devia ter convidado a cobra a ficar embaixo do mesmo teto que eles! Ainda mais sabendo que a irmã não gosta da talzinha!
    3. E amei a ideia de Keylah de levar Cristy para ver o ensaio!
    4. Também fiquei feliz por Greg já estar melhorzinho! Espero que ele saia logo desse hospital! :)

    Parabéns por mais um capítulo maravilhoso, Samara! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOOWnt! Obrigada Sally!!

      1- Pois é, Diva gosta muito da possibilidade de que Arthur e Keylah Finalmente juntem os trapos hahaha
      2- Pois é, agora é só aguardar pra ver o que ela irá aprontar.
      3- <3
      4- Pois é tomara que ele saia de lá de vez!

      Muuuito Obrigada por ler! <3

      Excluir

Postar um comentário