EP. 39- Jess' Birthday Party

Três dias haviam se passado. Jess havia pego Greg no hospital no dia anterior, pois ele havia ganhado alta e estava se sentindo bem. Hoje era o dia da comemoração do aniversário de Jess na casa de Keylah, ou festa na piscina como Diva insistia em chamar. Todos estavam animados.


Jess: Você está se sentindo bem mesmo, amor?
Greg: Sim! Claro... Amor, não me liberariam se eu não estivesse bem. O medico só me disse pra não fazer grandes esforços, então nada de nadar. Mas está ótimo, aqui com você, depois do susto que passamos, está sendo uma coisa boa.
Jess: Sim, mas ainda não sei se foi boa idéia fazer essa festa...
Greg: Amor, eu-estou-bem!! Fique tranquila e relaxe, ok? Faça isso por mim...
Jess: Okay...vou tentar
Diva: All good! All good! Everything it's all good!


Diva estava cantando uma música que ela amava, e a escritora também, ( All Good Hollyn, feat. Capital Kings) que estava tocando no som que havia do lado de fora.

Jess: Diva, deixe apenas a Hollyn cantar! Kkk
Diva: Me deixa! Kkk
Keylah: Vou ter que concordar com a Jess amiga! Kkk
Diva: Ah! Fala sério! Kkk Hoje é dia de festa!!





Keylah: E então, animadas garotas?
Jess: Eu estou! Sério gente, muito obrigada por isso, eu precisava...

 Diva: Ficamos felizes que voce tenha gostado amiga..
Keylah: Verdade...
Jess: Mas bem, eu só fico animada quando a comida chegar hahaha
Keylah: Ok Ok...rsrs.Vou pegar as pizzas e trazer pra cá.. já volto...

Keylah sai.

Jess: Você chamou ele?
Diva: Sim... Só espero que ele apareça.
Jess: Ela sabe?
Diva: Não... Só espero que ele venha sozinho.
Jess: Por que? Ele está com alguém?
Diva: Não... É por causa de uma amiga que ele tem e eu detesto, ela...


Keylah: (Não sei onde esse povo vai enfiar tanta pizza! hahaha Ai Ai... )

PS: Foto da Keylah pra te lembrar de beber água! Vai beber água! hahaha


Jess: Espero que esses teus olhos curiosos não estejam olhando para a Diva nadando...
Greg: Eles estão virados totalmente para você amor...
Jess: Aham...sei...kkk

 Arthur: Olá!
Jess: Oooiiiiiii!
Arthur: Feliz aniversário Jess!
Jess: Obrigada! Que bom que você veio!
Arthur: Fico feliz por ter mandado minha maninha me convidar!
Jess: Que nada! Você faz parte da família!
 Arthur: Espero que não se importe, uma amiga minha, que está na cidade, ela veio comigo.
Jess: Que nada! Sua amiga é nossa amiga também!
Diva: Minha que não é!
Arthur: A Diva tem uma rixa com a Lily desde os 15 anos kkk
Jess: kkk E onde ela está?
Arthur: Estava no carro pegando algumas coisas.


Arthur: Oi Greg! Soube do que aconteceu cara... Você está bem?
Greg: Tô sim! Ganhei alta, correu tudo bem, no fim.
Arthur: Que bom! É dureza essa violência toda...
Greg: Verdade.
Arthur: Onde está a pequena Cristy?
Greg: Foi para a casa de uma amiguinha dela da escola.
Arthur: Ah sim...

Arthur: Nossa... Ficou lindo aqui...
Diva: Espere até ver o interior da casa... Keylah arrasou na reforma!
Arthur: E... onde ela está?
Jess: Lá dentro. Pode entrar... Vai lá.
Arthur: OK... Se a Lily chegar, não deixe a Diva matar ela antes que eu apresente ela a Keylah, OK?
Jess: OK kkkk

Jess: Façam suas apostas...
Greg: Eu aposto que não vai demorar um minuto até algum dos dois se pegarem...
Jess: Não sei não...
Diva: Eu aposto que a Keylah vai arregar de novo...

 Arthur entra na casa, mas apenas vê uma garota loira de costas, e sem saber que era Keylah ele diz:

Arthur: Com licença, você poderia me dizer onde a Keylah está?

Keylah, fica quieta, paralisada por um instante ao reconhecer a voz, e o eperfume... Mas ela se vira, e o pega de surpresa.

Arthur: Ke-Keylah?! Você está...
 Keylah: Oi Arthur... Estou esquisita, eu sei...

Arthur: Não é isso que eu iria dizer... Você está linda. Quando Diva me contou que você estava diferente, não imaginava que tinha...
Keylah: rsrs...  Pois é... Então... Você voltou mesmo...
Arthur: Sim...Eu tenho coisas pendentes aqui ainda e...
Keylah: ...rsrs
Arthur: ...Keylah, eu...
Keylah: Arthur... 
Arthur: Keylah, sinto que precisamos​ conversar
Keylah: Também acho que precisamos...
Arthur: É quase um alívio pra mim saber que você também acha que precisemos...
Keylah: Eu....


 Diva: Sinto incomodar, mas a embuste chegou e está te procurando.

Keylah: Quem chegou?
Arthur: É uma amiga minha; Lily.
Keylah: Hum...
Diva: Mais conhecida como a desgraça em pessoa. Por favor vem logo antes que ela queira conversar comigo e eu enforque ela.
 Arthur: Diva tem um certa raiva dela desde a adolescência rsrs
Keylah: ...
Arthur: Quer que eu te ajude a levar todas essas pizzas?
Keylah: Sim, por favor. Rsrs
Arthur: Keylah, essa é a Lily, minha amiga de infância.
Keylah: Prazer...
Lily: O prazer é todo meu!

Keylah reconhece a voz.

Keylah: Então, vocês se conhecem desde muito tempo assim? Rsrs
Lily: Desde meses de vida! Nossas famílias são muito próximas!
Arthur: Nos afastamos por um tempo mas acabei encontrando ela em Londres enquanto estive lá.
Keylah: Ah sim!Rsrs

Lily: Desde então voltamos a ser os grandes amigos que sempre fomos!
Keylah: rsrs
Arthur: Vou deixar vocês duas a sós... Com licença...

Keylah: Bem... 
Lily: Então você é a Keylah? Aquela que deixou o coração dele em pedaços?
Keylah: Bem.. Eu apenas... Na verdade eu torço para que possamos nos esclarecer desse mal entendido...
Lily: Só por cima do meu cadáver!
Keylah: Como é?
Lily: Tenho certeza de que você ouviu tudo muitíssimo bem...

Greg: ... Ficou muito linda a decoração, você não acha?
Arthur: Sim, lindíssima... Muito linda...

Jess: Não gostei dela. Ela me veio com um papinho esquisito quando você foi chamar a Keylah e o Arthur, e meio que paquerou o Greg na cara dura.
Diva: Ela é muito duas caras, temos que ficar espertas com ela. Ainda mais que ela está mais próxima do que nunca do Arthur.
Jess: Como assim?
Diva: Ela está no quartode hóspedes dele pra ser mais exata.
Jess: Eles estão..?
Diva: Não! Credo! Ele vê ela como uma amiga antiga, nada mais.
Jess: Mas não acha que deveríamos nos preocupar com isso?.
Diva: Não mesmo! Ainda mais com o jeito que meu irmão voltou a olhar para a Keylah. Devemos nos preocupar com o que a Lily está tramando.
Jess: Como sabe se ela está tramando algo?
Diva: Ela sempre está, vai por mim.
Lily: Podemos ir embora?
Arthur: Tente aproveitar a festa, Lily.
Lily: É que me sinto meio deslocada...( ficar perto dessa gente me faz ficar com o estômago embrulhado)
Arthur: Me dê mais alguns minutos, okay?! Não os vejo há meses... eles são meus amigos...
Lily: Okay, eu entendo... FAço esse esforço por você!
Arthur: Obrigado. E Lily...
Lily: Sim?!
Arthur: Tente se divertir também... eles são boas pessoas...
 Jess: ( Seria ruim demais pedir para que essa garota saia daqui?)
Lily: Onde é o banheiro nessa espelunca?
Diva: Pra você não tem não...


Keylah: E como foi ser a estrela de um programa de culinária?
Arthur: Não foi lá essas coisas... Quer dizer, eles me davam falas para decorar e tudo acabou sendo mais sobre atuar do que cozinhar...
Keylah: Nossa... Mas pelo menos a viagem à Londres deve ter compensado, não? haha
Arthur: Londres tem lá seus encantos mas... nada como estar aqui. Digo, estar em casa.
Keylah: Entendo...
Arthur: Olha Keylah, eu estava pensando e... Será que podemos conversar antes de eu ir embora?
Keylah: Não acho que conversar hoje seja a coisa certa...
Arthur: Mas por quê?
Keylah: É o aniversário da Jess e ela passou por tanta coisa... Não quero que nossos problemas a serem resolvidos se tornem o ponto alto da festa... a festa dela..
Arthur: Eu entendo perfeitamente...
Keylah: Arthur, eu realmente quero falar sobre tudo, esclarecer coisas, mas...Quero que a conversa seja apenas entre...
Arthur: Mim e você?...
Keylah: Isso...
Arthur: Sim, claro... Eu concordo. Mas eu quero acertar as coisas com você o quanto antes...
Keylah: Também quero conversar o quanto antes... sinto que temos muita coisa para conversar e compreender...
Arthur: Que tal hoje a noite? Ás sete?
Keylah: Parece bom...
Arthur: Aqui ou na minha casa?
Keylah: Pode ser na sua? Não sei se Diva irá passar a noite aqui, já que Jared não voltou de viagem.
Arthur: Claro... Vou te esperar... Ansioso..
Keylah: E Arthur...
Arthur: Sim..
Keylah: Gostei do novo corte de cabelo...
 Arthur: Rsrs E você está ainda mais linda...Te vejo a noite?
Keylah: Estarei lá!
Arthur: Obrigado por tudo.
Keylah: Que nada... Foi bom te ver de novo.


Casa de Arthur

Lily: Então aquela é a tal da Keylah?

Arthur: Sim...
Lily: É bonita...
Arthur: É sim... Lily, teria como você ficar lá em cima no seu quarto hoje? E tipo, não sair pra nada?
Lily: Por que?
Arthur: Keylah vai vir aqui para conversarmos e eu não quero você entrevistando ela.
Lily: Eu não faria isso com alguém que você ame... Pode ficar tranquilo...
Arthur: Bem eu... OK .. só se comporte OK? Preciso conversar a sós com ela...
Lily: OK...

Arthur sai, mas deixa seu telefone



Lily: Serei uma boamoça...
Lily: Olha...Olha... Vejamos o que temos aqui...
Lily: Arthur... sempre com a cabeça longe esquecendo o celular por aí...

Lily envia uma mensagem para Keylah, fingindo ser Arthur:

" Olá Keylah,
Aconteceram uns imprevistos. Sei que pode pareer indelicado, mas, você poderia vir aqui por volta das 23 horas? Eu posso te levar pra casa depois...
A-"

Lily: Isso deve funcionar...​
Lily: Está na hora de brincar...



Já estava perto das 23h da noite. Keylah estava ansiosa para ir ao encontro de Arthur...

Diva estava ajudando Keylah na casa dela, a arrumar a bagunça da festa.
 Diva: Por que está tão apressada para arrumar tudo por aqui?
Keylah: Bem, Arthur e eu marcamos de nos encontrar hoje para podermos colocar o papo em dia e esclarecer as coisas.
Diva: Que bom que vão resolver isso tudo logo.
Keylah: Sim...Diva, Posso te perguntar uma coisa?
Diva: Sim, claro.
Keylah: Aquela garota, a Lily, Arthur e ela estão...?
Diva: Não! São apenas amigos. Na realidade ela já quis ter algo com ele no passado,, mas ele não a vê assim... Não tem jeito se preocupar com isso Keylah, juro.
Keylah: É que... Ela não pareceu gostar muito de mim e...
Diva: Ela não gosta de ninguém, vai por mim.
Keylah recebe a mensagem que supostamente seria de Arthur.

Diva: O que foi?..
Keylah: Arthurdisse que ocorreu um imprevisto, pediu para que eu vá um pouco mais tarde.
Diva: Ah sim... Devem ser a papelada do programa. Ele ainda anda resolvendo algumas coisas.
Keylah: Ele vai embora de novo?
Diva: Não, apenas têm algumas coisas mais que precisam ser resolvidas. Tipo a estadia do hotel, que o programa não quer pagar, só porque ele não quis ficar mais uma temporada. 
Keylah: Nossa...
Diva: Pois é...



Lily: O que foi Arthur? Parece chateado...
Arthur: Parece que Keylah resolver não aparecer..
Lily: Parece que virou rotina ela abandonar você, não acha?
Arthur: Não, ela só... Ela não costuma fazer isso... Se fosse se atrasar mandaria mensagem. Talvez ela ainda chegue


Lily: Arthur, são dez horas. Isso não parece um simples atraso.
ARthur: Lily! Para com isso... de falar!
Lily: Arthur, eu só quero o seu bem! Não aguento mais ver ela te tratando assim...te abandonando e fazendo você se sentir assim...
Arthur:...
Lily: No fundo você sabe que ela não vai vir Arthur... Keylah é assim, e você no fundo sabe disso
Arthur: É, acho que está certa.Vou subir...
Lily: Tente relaxar, dromir um pouco.
Arthur: Eu vou.. Obrigado Lily, e... Boa noite 
Lily: My pleasure. Night.( E tudo segue seu percurso...)


Lily: Me parece perfeito... Aposto que a tolinha vai cair fácil fácil!

Lily fica ali, e espera que Keylah apareça para colocar seu plano em ação.

 Keylah bate na porta e tem uma surpresa com quem atende.


Keylah: Lily??
Lily: Aí meu... Keylah? O que faz por aqui? E a essa hora da noite?
Keylah: Eu vim falar com o Arthur...
Lily: Ah... Bem...Ele já dormiu, estava exausto...
Keylah: Voc…
Lily: Eu o que?
Keylah: Ele me pediu para vir hoje e...




Lily: Olha Kayla, eu não queria ser a chata aqui a te contar isso, mas é que...
Keylah: É Keylah...
Lily: Whatever... Eu e o Arthur, estamos meio que, juntos. Estamos morando juntos e tudo mais... Ele até me levou naquela festa, iríamos te contar tudo lá mas ele não conseguiu esfregar a nossa felicidade na sua cara...
Keylah: Mas...
Lily: Quer que eu avise que você passou por aqui?
Keylah: Não, não precisa...
Lily: Bem, OK... Boa noite então. Vou voltar antes que meu lado da cama esfrie rsrs 

 Lily:( Parece que estamos conseguindo mais facilmente do que eu imaginava)



Keylah: Não acredito que ele me chamou aqui pra simplesmente me mostrar isso… que simplesmente seguiu em frente…

Keylah: Talvez ele simplesmente queria me dar o troco porque eu não disse nada a ele…

Keylah: É, parece que tenho que deixar ele ir também…

Keylah: Como pude ser tão trouxa assim de novo????

???: SAI DA FRENTE DO CARRO SUA MALUCA!!!

CONTINUA







Comentários