EP 38- Good News










Diva Keylah e  Jess estavam colocando o papo em dia após a volta de Diva a cidade.

Jess: Mas finalmente ele vai ter alta! Depois de amanhã ela já vai estar em casa.
Diva: Mas ele não estava na UTI?
Jess: Bem, sim, no dia que ele chegou. Ele foi esfaqueado também, mas o corte foi raso, eles cuidaram na ambulância a caminho do hospital...
Keylah: Nossa eu não sabia disso!
Jess: Eu também não. O doutor Felipe que me contou isso ontem quando eu saí do quarto do hospital. Ele disse que pelo modo que eu estava no dia que Greg foi levado ao hospital, se ele me contasse eu iria virar paciente Também.
Keylah: Verdade, você estava tão preocupada...
Diva: Mas ele vai levar alta daqui dois dias? Tem certeza?
Jess: Sim... O médico Felipe disse que ele só ficou lá esses dias para observação, por segurança caso houvesse alguma hemorragia, o que também era improvável já que o corte não foi profundo. E agora ele está bem!
Diva: Ótimo! Isso significa que nossa festa está mais que de pé!
Jess: Sinceramente, não sei se quero...
Diva: Ah! Mas você quer sim! Vai ser bom pra você!
Keylah: Eu concordo com ela! Vai ser bom pra você, um bom momento pra escapar de toda essa confusão.
Diva: E então? O que me diz?...
Jess: ok.. Ok Então. Vamos fazer.
Diva: Ótimo!

Keylah olha o relógio e percebe que está atrasada para a seção de fotos onde Diva era a grande estrela. Ela seria capa de uma das revistas de moda mais requisitadas da Cidade e estava muito animada.

Keylah: Diva, temos que ir! Se não vamos chegar atrasadas!
Diva: Verdade... Vamos! Nos falamos depois Jess!
Jess: Beleza... Boa sorte Girls!

As garotas se despedem. Jess Também tinha compromisso, muitos na verdade, ainda faltava olhar e confirmar algumas coisas para seu casamento que seria em um mês.




 Jared estava ao telefone, ainda em Londres com um desconhecido, pelo menos para nós, meros espectadores.

Jared: O que você quer desta vez? Já lhe dei o dinheiro! Você me prometeu as fotos!
Desconhecido: E lhe darei. Após cumprir a outra parte do nosso acordo.
Jared: O que quer?!
Desconhecido: Quero mais dez mil.
Jared: É o último dólar que te pago. Amanhã, as seis, quero as fotos e todas as cópias, em frente a roda gigante,. Esteja lá.
Desconhecido: Vou estar.



As duas passaram toda a parte da manhã juntamente com parte da tarde em SanMyshunno onde ficava a revista, tirando fotos e mais fotos. As duas resolveram caminhar um pouco depois que chegaram em casa, a pedido de Diva.

Diva: Amiga, estou preocupada com o que está acontecendo entre o Jared e eu...
Keylah: Como assim?
Diva: Ele não voltou comigo da viagem. Anda apenas me enviando mensagens secas. Eu acho que ele anda me traindo...

Keylah: Diva! Sinceramente não acho que Jared faria isso. Todas as vezes que eu vi vocês dois juntos, dava pra ver claramente que ele gosta muito de você.
Diva: Nãosei... Estou começando a duvidar disso. Ele disse que precisava conversar com algumas agências que estavam interessadas no meu trabalho.
Keylah: Pois é... Deve ser trabalho apenas amiga, ele é seu namorado e seu agente também. Tem que cuidar dessas coisas...
Diva: Sim, eu sei. Mas depois  de uma semana depois que chegamos em Londres, e ele mudou de repente. Quero que ele volte logo para podermos conversar ​.
O celular de Diva dá um beep.

Keylah: Não vai atender?
Diva: Não, é minha agenda. Tenho que ir, marquei de encontrar meu irmão hoje.
Keylah: Ah sim...
Diva: Vem! Vamos comigo! Ele vai gostar de te ver, não tenho dúvidas sobre isso.
Keylah: Não é uma boa ideia...
Diva: Vocês precisam conversar Keylah! Os dois pelo o que vi precisam esclareceras coisas. Ele precisa entender o seu ponto de vista e você o dele, e isso não vai acontecer até que conversem.
Keylah: Eu sei, é soque... Não sei se devo tentar falar com ele depois que...
Diva: Olha, não adie as coisas demais, nós nunca sabemos o dia de amanhã. E vai por mim, quanto mais direto ao ponto você for, melhor é...
Keylah: Eu sei...
Diva: E então, você vem?

Keylah: Hoje não... Mas... Mande um abraço pra ele, por mim.
Diva: OK.




Diva: Como ousa mentir para mim?

Arthur: Boa tarde pra você também!

Diva entra.

Diva: Por que mentiu pra mim?
Arthur: Do que você está falando?
Diva: Você me disse que Keylah não tinha te ligado.
Arthur: E não ligou.
Diva: Pois ela me disse que ligou sim, e pelo jeito você disse alguma coisa que agora tá fazendo ela pensar que você não quer falar com ela. O que você disse?
Arthur: Nada! Eu não recebi ligações dela...(Ela não pode ter ligado, eu olhei todos os dias para ver se ela havia me ligado)

Diva: Não negue! Pois Jess estava com ela no dia, ela me contou isso hoje. Que foi pelo telefone dela que Keylah ligou, ela tem o registro.
Arthur: Talvez ela tenha se enganado, falado com outra pessoa...
Diva: Ou...
Arthur: Ou o que?

Diva: Talvez alguém tenha atendido por você, alguém bem duas caras, disposto a...
Arthur: Diva, eu sei o que está tentando insinuar, Lily não faria uma coisa dessas.
Diva: E o que te garante nisso?
Arthur: Ela é minha amiga! E além do mais, eu estou sempre com meu celular. Ela não o pediu nenhuma vez. Não faz sentido.
Diva: OK... Se você insiste em pensar assim... Olha, o que eu sei é que mais do que nunca vocês precisam conversar. E eu tenho a oportunidade perfeita para isso. Festa no sábado, e você vai.
Arthur: Festa?
Diva: Sim, uma pequena comemoração de aniversário para a Jess. Vai ser na casa da Keylah. Você vai ter que levar uma roupa, vai ser festa na piscina.

Arthur: Na casa da Keylah?
Diva: Sim, Ela fez uma reforma na casa no tempo que você esteve fora.
Arthur: Ok...mas eu não sei se é uma boa ideia. O aniversário é da Jess e...
Diva: Tenho certeza que ela vai ficar feliz em te ver. E qual é Arthur! Cai ser bom pra você e a Keylah conversarem.
Arthur: Eu sei... A questão é que nem sem se ela quer isso...
Diva: Bem, pelo que ela me disse ela quer, e muito, mas tem receio de que você não queira o mesmo. Então, depende de você, ir ou não.
Arthur: Qual o horário da Festa?




Lily: Então teremos uma festa pra ir no sábado.



Comentários