Coisas ruins acontecem... - Episódio 36





Keylah estava chateada pelo o que ouviu, ou melhor, quem atendeu a ligação do celular de Arthur. Ela nem ao menos sabia o nome, mas já havia desistido de tentar adivinhar, mas não havia desistido de pensar as mil e uma possibilidades, uma delas, de que Arthur a havia esquecido e que seguiu em frente, o que ela não conseguiu fazer.

Mas não havia tempo para isso, pois ela precisava decidir o foco de sua próxima coleção de pinturas, as quais Christian estava ansioso para avaliar, e se for do agrado dele, expor em sua galeria. Por isso ela estava andando, dando uma arejada para pensar e tirar ideias para sua próxima coleção, nada mais inspirador do que a própria natureza, certo?!

_ (Talvez o azul... Talvez possa me concentrar nas paisagens, onde o céu é o protagonista... Bem, ainda não sei...)

De repente recebe uma ligação de Jess, que parecia estar atordoada.

Jess: Keylah...Eu...Eu....Eu preciso...
Keylah: Amiga, respira!
Jess: Key...
Jess começa a chorar...
Keylah: Jess! Tente respirar primeiro...Depois me conta o que aconteceu( Deve ser alguma coisa séria! Ela está me deixando preocupada assim... Jess sempre foi durona, e chorando assim... alguma coisa ruim aconteceu)
Jess: Eu...Eu estava na floricultura...e...e... Daí eu recebi uma ligação e... Não era a voz dele... Keylah... É o Greg

Jess não parava de chorar...

Keylah: O que aconteceu com ele?
Jess: Eu tô aqui no hospital ... e..e m-me disseram pra a-aguardar pq ele está no CTI...
Keylah: Me fala o hospita que você está que eu vou pra aí agora!
Jess: N-Não... Eu quero que você pegue a Cristy na escola pra mim... eu...eu não sei até quando vou ficar aqui.- Jess falava isso segurando o choro.
Keylah: OK, eu pego ela sim, fico o tempo que precisar. Me liga se precisar de alguma coisa ou assim que tiver qualquer novidade, ok?..
Jess: Uhum.. Keylah?..Pode me fazer outro favor?
Keylah: Sim, é só dizer.
Jess: Não conte pra Cristy que o Greg tá aqui. Pelo menos não agora.
Keylah: OK. Sem problemas.
Jess: Eu...Ligo.
Keylah: Sim...Eu...- Jess desliga o telefone.

Jess: Oh meu amor...
Doutor: Ele ainda não acordou.
Jess:... O... O que aconteceu?
Doutor: Bem, o que sabemos segundo a polícia e os paramédicos, é que ele foi assaltado e reagiu, então os assaltantes usaram de violência... muita violência...
Jess: Oh meu Deus... Ele não merecia isso..
Doutor: Sem querer interromper Srta...
Jess: Jess... Jéssica.
Doutor: Jéssica, mas terei que pedir que se retire do quarto. Como ele ainda não acordou, não podemos deixar que fique aqui. O hospital irá lhe informar assim que ele acordar.
Jess: Eu não posso ficar aqui por nem mais 5 minutos?...
Doutor: Sinto, mas não...
Os dois saem da Sala.
Doutor: Se te conforta saber, o quadro dele já foi estabilizado, ele ficará bem. Provavelmente ele acorde na virada da noite. Apenas está fraco depois da perda de sangue...
Jess: Perda de sangue?!
Doutor: Sim ele perdeu cerca de 1 litro, mas não é preocupante, o próprio corpo irá produzir dentro de algumas horas.
Jess: OK... Obrigada...
Jess saiu dali, ainda sem acreditar no que estava acontecendo..


Keylah havia pego Cristy na escola, esta que veio carregada de perguntas.
Cristy: Mas Tia Keylah.... Por que a mamãe Jess não veio me buscar hoje? Você nunca foi me buscar...
Keylah: É que ela tinha que resolver algumas coisas lá na floricultura e então ela achou que você gostaria de ficar aqui comigo um pouquinho.
Cristy: Se a Jess tá ocupada, porque o papai não veio me pegar?
Keylah: Eu já te falei... É porque ela achou que seria legal passarmos um tempo juntas, dama de honra e madrinha. ( Quantas perguntas! Quero saber se a Jess e o Greg estão bem... O que será que aconteceu?)
Cristy: Então tá... Que horas a mamãe ou o papai vêm me buscar?
Keylah: Nossa, já enjoou daqui tão fácil assim? Rsrsrs Mal chegamos..
Cristy: É porque não tem nada pra fazer aqui... Bem, tem a piscina, mas eu não trouxe maiô...e tá escuro...
Keylah: E se eu te deixasse jogar no computador lá do escritório?
Cristy: Eu não gosto de jogar paciência, é chato.
Keylah: Mas não é paciência... Tem um jogo bem legal, chama The Sims.
Cristy: The Sims? O que é isso?
Keylah: Você vai ver... Vem, vou te mostrar.
Cristy Ficou entusiasmada com o jogo, nem quis mais encher Keylah de perguntas.
Keylah: Vou fazer um lanche e te chamo, OK?
Cristy: Aham...- ela estava com os olhos vidrados no monitor.

Keylah na cozinha..
Keylah começou a tentar fazer uma refeição decente...
Keylah: O Arthur fazia isso parecer fácil... Pelo jeito não é...
Keylah: Que saudade dele...
Keylah: Isso cheira assim mesmo?...
Keylah: Desisto. Vamos de pizza mesmo.
( enquanto eu tirava as fotos a Keylah botou fogo no fogão kkkkk não podia deixar de falar esse detalhe)
Keylah ao telefone:
Keylah estava fazendo seu pedido quando ouve alguém bater na porta da frente.
Keylah: Isso, com borda recheada por favor. Não precisa de troco. Ok, Vou aguardar.
Keylah vai atender a porta.
Keylah: oi amiga...
Keylah: Vem entra...
Jess entra e conta sobre o que aconteceu e o estado de Greg.
Keylah: Nossa... Mas... Que bom que ele vai ficar bem.
Jess: Eu não acredito que isso aconteceu com ele... ele não merece nada disso Keylah.
Keylah: Eu sei... Mas ele vai ficar bem amiga, não se preocupe.
Jess: Minha nossa! Eu estou falando alto, onde a Cristy está?
Keylah: Ah sim.. ela está jogando no computador, certeza que não escutou nada, pode ficar tranquila.
Alguém bate nada porta.
Keylah: Pedi pizza, deve ser ela.
Jess: OK... Posso lavar meu rosto?..  Não quero que a Cristy me veja assim...
Keylah: Claro... Minha casa é sua também Jess, você sabe...
Recebendo pizza...
Keylah: Olá!
Entregador: Você que pediu uma pizza..De...Uma pizza?
Keylah: Sim...
Entregador: Toma aqui... Faça bom uso...
Keylah: rsrsrs OK... Aqui está o dinheiro...O troco é sua gorjeta.
Entregador: Como se pagasse meu semestre na faculdade... Vou fazer bom proveito, talvez compre uma bala.
Keylah: Tenho certeza que 5 simoleons compram mais do que uma bala... Mas OK, tenha uma boa noite você também.


Lia: E então... Estou pensando... Que dia é melhor pro chá de bebê?
Brendon: E desde quando bebê toma chá?

Lia: Brendon, chá de bebê é uma festa onde as pessoas dão presentes para o bebê, você nunca ouviu falar nisso não?
Brendon: ...
Lia: Que seja... Acho que pode ser antes do casamento. Ou melhor, nós deveríamos casar depois. Não quero casar com uma barriga imensa.
Brendon: Sinceramente Lia...
Lia: O que foi?
Brendon Você não acha melhor darmos um jeito de acabar com tudo isso?
Lia: Vo-Você está falando de abor...
Brendon: Quer saber?! Esquece! Tudo se resume a vantagem que você vai levar mesmo...
Brendon sai...

Lia: Brendon.. Onde você vai?!

(Imagem)
Após a pizza, Keylah convence Jess de dormir aqui, na casa de Keylah, hoje. As duas combinaram que Keylah ficaria com Cristy essa semana, ou o quanto fosse necessário, o que ambas esperavam que não fosse muito tempo.

Cristy: Sabia que eu descobri que se você tira a escadinha o sim morre?! Eu fiz isso umas 100 vezes... É bem legal.. quer dizer, não é de verdade, ainda bem!
Jess: Pois é...( Como que eu vou dizer pra ela?)
Jess: Cristy, precisamos conversar...
Cristy: Desculpa Jess, eu prometo que não tiro a escadinha mais.. talvez só mais uma vez, ou duas antes...
Jess: Não é isso Cristy...O motivo de você ter que ficar aqui com a tia Keylah, é porque seu pai está no hospital. Ele vai ficar bem, mas não pode voltar pra casa por enquanto. Então você vai ficar aqui até a gente voltar. Mas eu vou sempre te ver.
Cristy: Ele tá doente? O que aconteceu? Eu posso ir ver ele?
Jess: Não... Você não pode entrar lá... Mas prometo que..
Cristy:...
Jess: Prometo que ele vai ficar bem...
Cristy: Ele vai ficar bem... Eu sei! Vai ficar bom igual eu fiquei! Só vou ficar com saudades até ele voltar para a casa...
Jess: OK...eu digo a ele(queria ter essa certeza como ela tem) Então me prometa que vai se comportar​...
Cristy: Eu prometo... E Jess... Manda um beijo pro papai, e fala que eu amo ele de norte a sul...
Jess: OK, eu falo meu amor.. agora vamos dormir, OK?...
Keylah passou a noite dormindo no sofá.

"Dia seguinte"
Arthur: Nada melhor do que estar em casa... Lar doce lar... Como eu senti falta daqui...

Comentários

  1. Caraaaaaamba!!! \o/ Samara, que capítulo cheio de surpresas!!! \o/ :D

    1. Primeiro, arrasada com o que houve com Greg! Espero que ele fique bem logo.
    2. Tadinha da Cristy!... E amei que o cabelo dela está crescendo! :) Ainda bem que ela tem a Keylah e a Jess para cuidarem dela! S2
    3. E, genteeeeein, que entregador de pizza grosso! Cruzes! O.o
    4. E essa Lia, cara? Estaria muuuuito melhor sem esse Brendon na vida dela! Esse cara é muito tosco! Grrr...
    5. E ameiiiiiiiiiii que Arthur voltou!!! Torço tanto por ele e por Kayla!!! Ele é um fofo e ela é uma linda!

    Amei muito o capítulo, viu! Arrasou, Samara! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1- Pois , é trocemos por isso...
      2- Pois é! Depois do tratamento ela ficou até mais feliz vendo que irá voltar com seus cabelos ruivos.
      3- Demais, e ainda ganhou gorjeta
      4- Pois é, mas a ganância dela pelo dinheiro está falando mais alto.
      5- <3

      Obrigada por ler Sally <3 Que bom que gostou! Fico feliz

      Excluir

Postar um comentário