Episódio 34

Olá! Sejam muito Bem-Vindos ao blog!

Foi criado no intuito de facilitar a entrega de histórias interessantes criadas no jogo The Sims 4!

Hoje temos o 34° Episódio da série O Legado de Keylah, uma continuidade da série que foi originada no Facebook. Essa série é o motivo da criação do Blog, e consequentemente, muito valiosa para todos nós! Sintam-se em casa e preparem a pipoca porque o Episódio vai começar!

Para vê-la completa, clique aqui.

Não se esqueça de deixar seu comentário! Ele que nos motiva, além de sua presença, a continuar!



Haviam se passado 4 dias depois daquela noite, e faltavam apenas três dias para o aniversário de Keylah. Arthur, Diva e Jess já estavam se preparando para a realização da pequena comemoração.Arthur estava em um dilema de dar pena: pois estava apaixonado como nunca pela garota de outro cara, Keylah. E ainda por cima, estava sendo convidado para ser apresentador de um programa de TV, onde teria de passar um bom tempo fora.

Keylah, depois de tanta correria e trabalho duro, havia conseguido concluir uma coleção de pinturas, as quais seriam exibidas hoje, na galeria de Christian.

Como era de costume, Arthur foi na casa de Keylah para uma conversa como faziam quase todo dia.





 Arthur: E então, conseguiu concluir sua coleção?
Keylah: Sim! Finalmente! E tenho algumas novidades pra te contar…
Arthur: E quais novidades seriam? Rsrs
Keylah: Christian disse que amou cada quadro dessa coleção. E que quer expor minhas obras. Todas elas!
Arthur: Uau! Isso é uma ótima notícia! Meus parabéns! Fico feliz por você!
Keylah: Obrigada…
Arthur: Ele já avisou quando será a exposição?
Keylah: Ele apenas disse pra que eu levasse um acompanhante. Já estivesse com um à postos.
Arthur: Ah sim…( ela vai levar o IDIOTA! Tenho certeza!)
Keylah:...
Arthur: Vai me deixar ver suas obras ?
Keylah: Não…
Arthur: Por que não? Rsrsrs

Keylah: Posso até deixar… desde que concorde em ser meu acompanhante na exposição hoje à noite!!
Arthur: Espera... Você está?...( Ela me convidou ao invés do otário?)

Keylah: Sim! Estou te convidando pra ir comigo na exposição! Nada mais justo! Você me ajudou nisso tudo!
Arthur: Sério… você não sabe o quanto isso significa pra mim.
Keylah: Isso é um sim?


Arthur: Mas é claro!

Eles ficaram ali combinando os horários...E comendo..

Keylah: Arthur, esse molho está incrível, como sempre...
Arthur: Obrigado.. rsrsrs.. Espera, está sujo aqui...deixa que eu limpo..
Keylah: Obrigada...
Arthur: OK, então eu te pego às 20?
Keylah: Pode ser!

Eles se abraçam.



Keylah: Até mais tarde…
Arthur: Até...Se cuida...
Keylah: OK…


Arthur dá de cara com Brendon que estava indo fazer uma visitinha supresa à Keylah.

Brendon: Está fazendo o que saindo da casa da minha namorada?

Arthur: Se eu fosse você não se garantiria assim tão depressa.
Brendon: E quem você acha que é, exatamente?
Arthur: O cara que vai conquistar a Keylah, e mostrar o canalha que você realmente é.
Brendon:Então agora o mauricinho decidiu mostrar que é homem?! 30 Segundo e eu te derrubo loirinho!

Arthur: hahahaha Como se para uma briga entre homens de verdade você se qualificasse. Nem pra isso tu serve.
Brendon: Fique sabendo que vou sair com a Keylah hoje. E se eu fazer direito, vou ter ela só pra mim, se é que me entende.
Arthur: Não afirme isso.
Brendon: Vamos ver então, com quem a Keylah passará a noite seu otário! 
Arthur: Vou ficar feliz, de saber que você terá sua resposta direito da fonte! 

Arthur diz isso e sai andando em direção ao seu carro, e então vai embora.


Keylah havia voltado ao seu escritório particular, e sua própria casa, para continuar a editar as fotos de sua última seção.

Brendon toca a campainha e Keylah o atende e o convida para entrar.
Brendon: Então, como foi o dia?
Keylah: está sendo ótimo!
Brendon: Sobre isso… sei o que pode te animar e fazer com que seu dia ainda fique melhor.
Keylah: O que seria?
Brendon: Jantar a luz de velas hoje à noite. O que acha?
Keylah: Perfeito! Mas não para essa noite, já tenho compromisso.
Brendon: Vai fazer o que?
Keylah: Ir a minha exposição de arte!
Brendon: Ótimo! Vou com você!
Keylah: Já tenho acompanhante.
Brendon: Quem você convidou?
Keylah: O Arthur.

Brendon: Ele?? Keylah, fala sério!!
Keylah: Falo super sério. Por causa dele eu consegui que expusessem minhas obras. Sem ele nada disso teria ido para frente.
Brendon: Então me convide para o evento!

Keylah: O evento não é só meu, é de outros artistas também. Além do mais você não entende nada de arte. Quando te perguntei um nome de um pintor famoso você disse Maradona.

Brendon: Keylah isso não é desculpa.


Keylah: Brendon, é a minha noite e quero que continue assim. Outro dia marcamos. Não se preocupe, teremos nosso encontro.
Brendon: OK…



A Hora havia chegado e o coração de Keylah estava mil por hora!
Christian: Keylah, suas obras me surpreendem a cada apreciação. São explêndidas!

Keylah: Fico feliz que tenha gostado. Serei eternamente grata à você por tudo isso! Muito obrigada Christian, de coração.

Christian: Acreditem, eu que me sinto honrado em expor obras tão lindas em minha galeria. Agora se me dão licença, vou dizer a Nanci que deve deixar pelo menos uma garrafa de Champagne para os convidados.

Keylah: OK...Rsrsrs


Christian: Você não pagou por todas as garrafas para beber tanto assim! Está acabando com o estoque do bar! Se quer beber tanto assim vai para um bar! AQui é uma galeria, se não vou ter que expulsá-la!

Arthur: Então, como está se sentindo?
Keylah: Meu coração está a mil. Muito obrigada Arthur, sem você eu nem teria pintado de novo.
Arthur: Não agradeça à mim. Foi esforço seu. Parabéns por ter criado algo tão magnífico.
Keylah fica olhando pra Arthur e sorri.
Arthur: O que foi? Rsrsrs

Keylah: Você é o melhor amigo que tenho. Nunca tive alguém que me incentivasse, além do meu pai. Nem sei o que faria se não tivesse te conhecido.
Arthur: Acredite, não sei como não nos trombamos antes.
Keylah: É…

Arthur vê Keylah alí parada e sorrindo então a puxa para um abraço, dizendo:

Arthur: Vem cá minha branquinha de neve...Rsrs

Isso faz o coração de Keylah bater ainda mais rápido e se contorcer em meio a tanta confusão sentimental. Por causa daquela frase,o sentimento por Arthur havia se libertado dentro de Keylah. Seu pai sempre a chamava assim, e agora ela se perguntava se isso não era um sinal. Mas e Brendon? Seu pai havia os descrito como almas gêmeas. Keylah nunca esteve tão dividida.

Arthur vê que Keylah está estranha, então diz:
Arthur: Tudo bem?
Keylah: Vou tomar um ar…
Arthur: OK… se quiser eu…
Keylah: Daqui a pouco eu volto…


Arthur: Será que eu disse alguma coisa?

Keylah diz isso saindo em direção à sacada. Enquanto isso, Christian se aproxima.
Christian: Então, o que está acontecendo entre vocês dois? E não negue, pois é perseptível..
Arthur: Bem, pra ser sincero e encurtar a história, ela gosta de um otário por achar que seu pai aprovaria o relacionamento dos dois. Eu estou perdidamente apaixonado por ela. Ela não sabe, e provavelmente nunca irá saber, ou pelo menos sentir o mesmo.
Christian: Eu não teria tanta certeza.
Arthur: O que quer dizer com isso?
Christian: Quero dizer, que quando disse que era perseptível, estava falando de vocês dois. Deu pra ver que ela sente alguma coisa por você. É notório. Reconheço um olhar apaixonado. A começar por mim mesmo e como eu e minha esposa nos olhamos.por que ela foi pra sacada?
Arthur: Disse que queria tomar um ar.
Christian: Ela pediu pra você ficar aqui?
Arthur: Não... Por que?

Christian: Arthur, nos meus três anos de casado, mais os quatro anos em que namorei minha esposa, aprendi uma coisa: mulher muitas vezes quer que você adivinhe que ela quer você por perto. Se eu fosse você iria lá. Tipo, agora.

Arthur ouve o conselho de seu amigo e vai ao encontro de Keylah.

Ele a encontra sentada e pensando.

Arthur: Você está bem? Fiquei preocupado em ver você saindo assim de repente.

Keylah: Tinha que tomar um ar…
Arthur: O que aconteceu?
Keylah: Pode parecer loucura, ou até idiotice, mas o fato é que você me chamou de branquinha de neve. Meu pai me chamava assim, e ainda mais perto do meu aniversário, eu lembro e sinto mais ainda a falta dele. Daí começo a pensar que ele não vai estar em momentos como esse, momentos importantes pra mim. Nunca vou ter ele por perto. Não vou ser levada ao altar por ele. Quando tiver filhos, eles não vão ter a quem chamar de vovô. Eu só...Sinto muito a falta dele.
Arthur: Ele pode não estar aqui agora Keylah, mas tenho certeza que ele se orgulha muito de você onde quer que esteja.

Keylah começa a querer chorar.
Arthur: ei… olha pra mim…Você é uma pessoa maravilhosa. Nunca esqueça disso. Por mais que seu pai não esteja aqui, saiba que pessoas como eu e a Jess estaremos sempre aqui pra te apoiar e te ajudar. Não digo que tomaremos o lugar dele, mas que vamos estar com você para o que der e vier, OK?! Então, não fique assim…
Keylah: OK...RS

Keylah se levanta. Arthur também.
Arthur: Não fique assim, OK?! Odeio te ver chorar.
Keylah: Obrigada... Obrigada por tudo.
Arthur: sempre vou estar com você, não importa onde esteja...


Keylah: Vamos voltar? Não quero estragar a noite para o Christian!

Arthur: Não se preocupe com isso. A noite é sua. Vamos entrar quando você quiser.

Keylah: Vamos..Rsrs..( estou perdida)

A noite foi perfeita. Christian recebeu várias ofertas pelos quadros de Keylah, e os dois combinaram de conversar outro dia a respeito.

O evento foi um sucesso

Keylah: Christian, muito obrigada pela noite! Foi incrível!

Christian: Eu que agradeço pela sua presença ilustre e a você Arthur, por ter nos apresentado.
Arthur: Obrigado a vocês dois, pela honra de estar aqui prestigiando esse evento.

Eles se despediram e Keylah foi com Arthur, pois ele insistiu em levá-la até em casa.
Chegando em casa…

Keylah: Eu só não entendi aquele quadro da artista sueca que tinha um ponto verde na tela e se chamava:” a arte interior presente em cada ser humano”.
Arthur: Acho que ninguém entendeu! Kkkk
Keylah: kkk
Arthur:...
Keylah: Pois é... Chegamos…
Arthur: Sim... Rsrs..

Keylah: Então eu…
Arthur: Keylah…
Keylah: O que foi?
Arthur: Obrigado por me levar com você. Sei que poderia ter escolhido o…
Keylah: O Brendon? Rsrsrs Ele nem sabe pra que serve um pincel. E além do mais... você é a razão desse evento. Você me apresentou ao Christian e ao Michael. E... eu queria estar com você hoje.

Essa frase acendeu o coração e a esperança de Arthur.
Arthur: Também queria estar com você. Rsrs Você tem sido minha companheira desde que cheguei a cidade. Obrigado por isso.
Keylah: Você é uma pessoa fácil de conviver. Rsrs
Arthur: Rsrsrs Olha… sobre hoje, quero saber se está realmente melhor em relação ao seu pai e tudo mais.
Keylah: Estou sim. Graças a você. Obrigada pelas palavras. Se não fosse por elas, acho que eu estaria péssima hoje.


Eles começaram a se aproximar, sem que notassem.
Arthur: AHam...Só não esqueça que estarei sempre aqui com você…
Keylah: Eu… não vou me esquecer… saiba que é recíproco…

Quando Keylah acabou a frase, eles estavam com seus rostos a poucos centímetros de distância, e ambos estavam querendo ser beijados. Keylah queria isso, mesmo que pelo momento. Arthur mais que qualquer outra pessoa queria isso, mas …

Ele apenas deu um beijo na bochecha de Keylah e disse em tom suave:

Arthur: Tenha uma boa noite minha branquinha de neve.

Keylah ficou ali, imobilizada por alguns segundos, vendo Arthur se virar e ir embora. 
Keylah: (????)


Então ela abre a porta de sua casa e vai em direção a
cama, querendo que aquela palpitação a mil por hora, em seu coração, a desse uma trégua. 


Keylah: Mas...Nós...

Ela só conseguia pensar que aqueles lábios não haviam tocado os seus. Ela só conseguia pensar nele. Em Arthur. E assim foi, durante uma hora, até que ela finalmente conseguiu dormir.
A manhã do aniversário de Keylah havia chegado. Estava tudo pronto graças à Jess, Arthur e Diva.
Diva havia Levado Keylah para fazer compras, tudo uma desculpa para que ela ficasse longe da festa.
Jess e Arthur estavam dando os últimos detalhes.
Jess: Você está bem?
Arthur: Estou ótimo, por que?
Jess: Sei que não é de falar muito, principalmente comigo, mas está calado demais.

Arthur: É só… estão acontecendo umas coisas e… ficou ainda mais complicado me resolver.
Jess: Hum… olha, se é em relação a Keylah…
Arthur: Na verdade é sim…
Arthur estava querendo se abrir com alguém sobre essa questão, não aguentava mais esconder seus sentimentos para si mesmo.
Arthur: Jess, eu estou apaixonado por ela. É isso.

Jess: UoooU! E ela sabe disso?
Arthur: Sinceramente, não faço idéia. Tive uma ponta de esperanças quando quase nos beijamos há três dias… Mas não falei com ela desde então, então, estou sem saber se foi só eu, ou...Ou ela…
Jess: Arthur, por mais que eu não esteja conversando com ela tanto quanto antes, não preciso ser uma analista pra dizer que ela gosta de você também. O problema é que ela é teimosa, até consigo mesma. E ela acha, não sei de onde tirou isso, de que o pai dela aprova a relação dela com o idiota do Brendon.

Arthur: Pois é. Acho que fiquei pra trás nessa corrida pelo coração dela…
Jess: Sem querer ser chata, mas, você sabe que eles voltaram né?
Arthur: Saber eu sei. Jess, não sou o tipo de cara que tenta algo com a garota de outro cara, mas eu realmente me apaixonei por ela. Não consigo tirar ela da cabeça. Acredite, já tentei.
Jess: Gostaria que soubesse que torço por você. O Brendon é um babaca. Falando nisso ele veio mais cedo, descobriu não sei como dá surpresa pra Keylah e se auto convidou. Babaca.
Arthur: Fala sério! Acho que chegou a hora de desistir…
Jess: Assim como você, torço para que minha amiga fique com alguém melhor do que aquele otário. Arthur, não sou de dizer isso mas, se eu fosse você, falaria com ela o que sente. É disso que ela precisa. Ela precisa ter um impasse palpável. Ela precisa que você avance os sinais pra desestabilizá-la e ela finalmente ver você como o cara.

Arthur: Acho que faz sentido. Não queria é invadir o direito de escolha dela.
Jess: Você não vai tirar esse direito dela, apenas vai se posicionar de fato como um candidato promissor. Se você não fizer isso, vai se arrepender, vai por mim.
Arthur ficou pensando quanto a isso. E resolveu fazer o necessário.
Arthur: Você pode ficar aqui, tenho que ir ali…
Jess: Agora? A Keylah vai chegar em dez minutos!
Arthur: Vou pegar o presente dela que deixei em casa. Não demoro, prometo.
Jess: OK, vai lá.

Arthur foi em casa. Assim que ele saiu, se passaram cinco minutos e ela chegou.

Diva: Chegamos finalmente!


Jess,Diva,Brendon, Jared,Cristy, Greg: Surpresa!!!
Keylah: Ah meu Deus! Não acredito que você fez isso Jess!!!!
Jess: Nós fizemos! Eu, a Diva e o Arthur!
Keylah: Ah, muito obrigada.Amo muito vocês.
Diva: Também amamos você gatinha.
Keylah: Onde está o Arthur?
Jess: Ele foi em casa pegar uma coisa.
Keylah: Hum…

Brendon surge na sala.


Brendon: Oi oi! Feliz aniversário Keylah!

Keylah: Oi!
Jess: Não olhe pra mim, por mim eu não convidaria ele. Ele veio de intrometido.
Brendon: Jess, pode tentar ser educada pelo menos uma vez na vida?
Keylah: Parem por favor! Se comportem pelo menos hoje!

Jess: OK… vou ali pegar os doces.

Brendon: Te trouxe um presente. Está junto aos outros.
Keylah: Obrigada, não precisava.
Brendon: Precisava sim! Eu te amo Keylah.
Keylah: Rsrs
Brendon: Não vai dizer nada?

Keylah: É que eu…
Brendon: OK… vou considerar que iria dizer o mesmo.
Greg vai ao encontro de Keylah.
Greg: Feliz aniversário!
Keylah: Obrigada!

Greg:Soube que o bolo tá uma delícia!
Keylah: Hahaha! Aposto que sim! Obrigada gente, sério!

Cristy: Oi tia Keylah! Feliz aniversário! Eu e o papai e a mamãe Jess compramos uma presente pra você! Está ali no meio, eu acho que você vai gostar!
Keylah: Obrigada Cristy!
Cristy faz um sinal para que Keylah abaixe.

Cristy: É um perfume, e um brinco bem lindo! Não conta pra Jess nem pro papai que eu te falei!
Keylah: Hahaha, ok minha princesa, não vou contar.

Brendon: E aí cara, soube que torce pros Lhamas.
Greg: Desde quando não tinha telas de carregamento!
Keylah ficou ali absorvendo o momento.

Até que recebe uma mensagem de Arthur, que dizia:
“Oi, aqui é o Arthur. Não quero atrapalhar, mas será que pode vir aqui fora pra conversarmos? Prometo não te tirar por muito tempo da festa surpresa. Estou aqui na varanda.”

Keylah sem hesitar vai em direção à varanda, e sai dali sem que os outros percebam.
Keylah: Oi! Por que não está lá dentro? Soube que ajudou na organização. Obrigada. Eu adorei.
Arthur: Que bom que gostou. Fico feliz. Realmente muito feliz.
Keylah: Por que não entra?
Arthur: O Brendon está aí né?
Keylah: sim, mas que dane. Você é meu amigo. Vem! Vamos entrar!
Arthur: Se não se importa, eu queria te falar uma coisa aqui antes de você entrar.
Keylah: Rsrs Ok, pode falar.
Arthur: Keylah, eu saí antes de você chegar e…
Keylah: É, a Jess me disse que você tinha ido pegar alguma coisa.
Arthur: É, mas na verdade eu saí pra pensar…
Keylah: Rsrs , como assim?

Arthur: Quero que me prometa uma coisa: que não vai falar nada até eu terminar de dizer o que vim pra te falar.
Keylah: Você está me assustando! Está tudo bem Arthur?
Arthur: Apenas prometa que vai me ouvir sem interrupções, por favor.
Keylah: OK, eu prometo sr Arthur. Rsrsrs
Arthur: OK... Então vamos lá…
Keylah: …
Arthur: Keylah, desde aquela festa em que eu te conheci, nos aproximamos muito, viramos amigos.
Keylah: …
Arthur: Eu conheci você, você descobriu a irmã mimada que eu tenho Rsrs, meu histórico com meus pais, minha vida. E eu descobri que você além de uma excelente amiga, fotógrafa e pintora, você é uma pessoa maravilhosa.

Keylah: ownt! Obrigada Arthur! Ops! Sem interrupções! Rsrsrsrs

Arthur: O fato é que, também vi um outro lado seu, aquele lado em que se mantém agarrada em seu pai e o tem como grande herói. Eu realmente amo essa parte em você​.E Keylah, Acredite, não gostaria que nada mudasse em relação a nossa amizade. Mas eu, sinto na necessidade de te dizer isso que está entalado em mim desde semanas atrás.


Arthur: Eu amo seu sorriso. O modo como você morde os lábios quando está nervosa. Como suas bochechas coram quando fica com vergonha, ou quando digo que você é linda. Amo seu abraço. Amo estar com você.
Keylah: Arthur…
Arthur: Eu preciso dizer Keylah! Eu me apaixonei por você! Eu estou loucamente apaixonado por você desde muito tempo. Eu nunca me senti assim com alguém antes. Eu te amo Keylah. Eu te amo. Antes que diga algo, eu só precisava que você soubesse disso. Tive tempo suficiente pra perceber e me conscientizar de que você sente o mesmo. Não negue, sei que sentiu o mesmo há três dias atrás na noite da exposição.Mas eu também sei que eu não serei sua primeira escolha. Eu reconheço isso. Reconheço que você acha que seu pai traçou esse caminho por você, escolhendo o Brendon. Espero que você faça a escolha certa.
E que quando chegar esse dia, não seja tarde demais. Desculpe te falar assim. Desse jeito. Não queria que fosse assim. Mas se não fosse, de que outro modo seria?... Eu te amo e…. É isso. Eu amo você Keylah.
Keylah ainda estava processando tudo. Revendo planos, consequências. Até que jogou tudo pro ar e resolveu ceder, enquanto notava a aproximação de Arthur...


...Até que finalmente aconteceu. Ele a beijou.


Arthur: Não queria que fosse assim nosso primeiro beijo. Mas quero deixar isso como uma lembrança do que sinto por você. 


Arthur: Aprovete a festa. 
Arthur coloca um colar no pescoço de Keylah.

Arthur apenas saiu. Sem dar tempo de uma resposta ou até mesmo de um suspiro por parte de Keylah. Ele saiu dali, com uma lágrima rolando no seu rosto.




 Arthur: Carlile, Confirme meu vôo para hoje mesmo.



Keylah volta para dentro da casa...
Keylah ficou ali parada por uns segundos. Flutuando.
Então foi caminhando para dentro da casa, mas com o pensamento fora dali.
Alguém grita seu nome, e então ela percebe que estão brigando.
Keylah: O que está acontecendo?
Keylah fala com uma voz calma, pois ela está em outro lugar ainda. Está se recuperando.

Greg: Amor, não fale isso, não agora!
Jess: Que se Dane , a Keylah merece saber a verdade!
Brendon: E que verdade sobre mim você teria hein Jess? Mais um insulto igual aquela outra vez?!
Jess: Cala a boca!

Com aquelas palavras, uma parte de Keylah se desperta.
Keylah: Verdade?
Greg: Amor, não é uma boa ideia…


Jess: Que se Dane! Keylah, me desculpe por freiar isso e ter de te contar justo hoje é nessas circunstâncias!
Brendon: Fala sério! Keylah, deve ser mais um besteirol!


Keylah: Jess, o que foi? O que aconteceu?
Keylah se preocupa ao ver a amiga tão nervosa
Jess: Lembra aquela vez que eu te contei que eu e o Brendon dormimos juntos devido a grande quantidade de bebidas?
Keylah: Lembro sim…

Jess: Acontece que… eu acabei engravidando. Pois é… e como eu estava com o Jhon na época e estávamos indo bem, tínhamos ficado noivos afinal...Menti dizendo que o bebê era dele, para não fazer ele sofrer. Ele ficou tão feliz. Eu me senti culpada. Eu abortei Keylah. Eu abortei meu neném.

Brendon: Jess… eu...Eu não sabia, por que não me disse?
Jess: Quando fui tentar falar com você, você me acusou de ter te embreagado pra dormirmos juntos. Me mandou pra fora. Disse que não seríamos mais amigos.
Brendon: Jess….me….me desculpa….eu Realmente não sabia.
Keylah estava sem falas.
Jess: Keylah, me desculpa. Me perdoa por ter escondido isso de você. Já é difícil falar dessa fase pra mim… quanto mais…
Brendon: Keylah, por favor, fale alguma coisa!

Keylah: Eu… eu preciso ir… preciso ir agora…
Brendon: eu vou com…
Keylah: Não! Quero ficar sozinha! Feliz aniversário pra mim!
Keylah sai.

Cristy: Papai, eu estava no banheiro e ouvi vocês brigando. A mamãe Jess tá bem?
Jess: Eu vou ficar meu amor…
Disse ainda chorando.
Cristy: Eu quero ir pra casa.
Greg: Amor, eu quero ficar mas a Cristy.
Jess: Pode ir eu vou ficar bem..

Diva: Eu cuido dela, pode deixar.

Greg: Eu te ligo mais tarde amor…

Brendon: Jess eu não sei o que dizer, eu realmente não sabia.
Jess: O que está feito está feito. Apenas, vá embora.
Brendon: Mas…
Jared: Só vai cara..
Brendon foi embora. Greg e Cristy também.


Jess desabou a chorar.


Diva: Ei, vai ficar tudo bem…
JEss: Keylah nunca vai me perdooar!
Diva: Calma! A Keylah é uma pessoa compreensiva, apenas espere o tempo certo..dê tempo ao tempo, tudo vai se resolver!
Diva ficou com ela por algumas horas. Foi uma amiga inesperada.



Apenas horas haviam se passado desde aquela confusão. Jess estava em casa,sozinha ao telefone.

Jess: foi tão repentino. Eu sei...Fez o que era melhor pra você… eu entendo… Se cuide… pode deixar, eu falo.
Jess: Eu também...Eu também….
Jess: Não, nenhuma. Até outro dia então...





 Keylah estava em casa lendo a última página do diário de seu pai.

“ Querida filha. Eu sinto que estou no fim. Dei o meu melhor. Me esforcei. Queria estar aí com você. Queria que nossa história fosse diferente. Que pudéssemos dizer daqui alguns anos que me recuperei, que te levarei ao altar. Que verei meu netos. Que aprenderei a repartir você com meu genro. ….


… Mas Keylah, não posso mudar meu futuro. Mas não pare ou mude o seu por minha causa. Eu te amo. Ninguém quer o seu bem mais do que eu. Fiz esse diário com a função de estar com você em meus momentos finais, não para te fazer sentir triste, mas para me fazer sentir que mesmo que eu não tenha um futuro, saberei que você terá um. Um lindo futuro. Corra atrás do que quer com sabedoria. Se for preciso abandononar suas escolhas passadas para se conectar e fazer um futuro melhor, que assim seja. Meu único desejo é que você viva a vida com sabedoria e com o coração dando o melhor para você mesma e de você mesma. Seja você minha filha…
… você nunca deixará de ser minha filha é meu orgulho. Meu fruto que deixei aqui para florescer a cada dia mais. Viva. Se não tiver ânimo pra viver, pense no seu pai. Estarei sempre com você no seu coração. Te amo. Sempre te amarei. Viva como eu não pude viver. Te amo.”

Keylah: Pai, por que não disse isso antes?! Rsrs hora de tirar esse pijama, preciso ir a um lugar..
Alguém bate na porta de Jess.

JESS: oi.

Jess: Keylah, o que está acontecendo? Você parece distante Está tudo bem?
Keylah: Jess, aconteceram coisas
Jess: Que tipo de coisas?
Keylah: Eu beijei o Arthur.
Jess: Oh meu Deus!... Vem entra...
Keylah: E eu tenho tentado ligar pro telefone da casa dele desde então mas não me atende! E quando eu vou ligar pro celular dele, não consigo, não sei se é certo.
Jess: Na verdade ele mudou de número, então nem iria adiantar você ligar.
Keylah: Como assim ele mudou de número? E como assim você sabe e eu não?
Jess: Ele me ligou dizendo que ele fez o que tinha que ser feito e não obteve a resposta que queria então optou por aceitar a oferta.
Keylah: Aceitar a oferta? Mas que oferta? E como assim fazer o que tinha que ser feito?
Jess: Ele aceitou ser apresentador de um programa de culinária em Londres, ele me disse que se você o respondesse da maneira como ele pensava que iria, ele rejeitaria e ficaria por aqui. Não me pergunte qual era a outra decisão, você sabe muito bem...
Keylah ficou um tempo em silêncio.

Keylah: Jess ele não me beijou apenas, ele se declarou pra mim.
Jess:...
Keylah: Foi perfeito. Nunca ninguém havia falado daquele jeito pra mim. E na hora que ele estava falando, fomos nos aproximando como imãs e eu só sabia que queria beijá-lo e nada mais.
Jess: E como se sentiu?
Keylah: Foi a melhor coisa! Eu nunca me senti assim, tão sem chão...Eu fiquei no ar, sem fôlego nenhum vendo ele ir embora. Sem entender direito. Eu queria impedir ele de ir mas alguma coisa me prendia no chão. Eu me senti completa e Jess, eu não tenho dúvidas de que sinto algo muito forte por ele.
Jess: E por que não disse isso pra ele?
Keylah: Eu não pude.
Jess: Não pôde? Keylah! O garoto se declara pra você! Ele me disse que ele te amava como nunca amou alguém antes! Tem ideia do quanto isso significa? Do quanto você significa pra ele?!
Keylah: Agora não importa Jess, ele foi embora. Perdi meu grande amigo e Talvez seja o destino dizendo que tenho que ficar com o Brendon.
Jess: Keylah! Você de novo com essa história?! Pare de fingir! Pare de mentir pra si mesma! Você não vê o que está diante dos seus olhos?
Keylah: Ele foi embora Jess. E talvez tenha chegado  a minha hora de ir também.

Jess: Não me culpe por dizer aquilo que você precisa ouvir mas não quer ouvir. Amigos servem pra isso também.
Keylah:
Jess: Você têm de fazer alguma coisa! Eu sei e você sabe também o que é o certo e melhor a se fazer!
Keylah: Eu só, não sei mais de nada. Não tenho certeza do que eu tinha com o Brendon. Jess, me assusta que meus planos e desejos tenham mudando tanto e tão de repente. Você sabe o que é se sentir pressionada a fazer uma coisa enquanto você por dentro está lutando para fazer o oposto?!..
Jess: Amiga posso afirmar que suas preferências não mudaram assim tão de repente.

Keylah: como assim? O que quer dizer?
Jess: Eu como sua amiga, te observei, na verdade observei as suas mudanças desde quando encontrou o Arthur. Ambos sentiam uma coisa pelo outro, e era claro, menos para quem estava dentro desse triângulo amoroso esquisito, vocês não tentavam enxergar. Eu e a Diva até conversamos algumas vezes, acredite se quiser
Keylah: Como assim? Falaram sobre o meu triângulo amoroso esquisito?
Jess: Bem, ela conversou comigo dizendo que estava bem cismada, achava que o Arthur estava gostando de você e você dele. Ela queria dar um empurrãozinho, mas eu disse que você ficaria zangada, então, decidimos não fazer nada, apenas deixar tudo rolar sabe Mas talvez eu deveria ter ajudado a dar o empurrão, talvez vocês estivessem juntos a mais tempo, não sei..

Keylah começa a chorar mais que antes.
Keylah: Jess, eu quero ele aqui mas não sei como fazer isso! Como pedir pra que ele volte? Eu não posso! Quando ele me beijou eu não falei nada porque eu não concordava ou o que quer que seja, eu não disse nada porque eu não sabia expressar o que eu estava sentindo eu só… só queria que aquilo durasse, mas daí ele saiu andando e eu não soube como reagir
Keylah: Eu sou tão estúpida!


Jess: Calma amiga, vai ficar tudo bem

Keylah: Jess. O que eu faço agora?
Jess: Keylah, você já ficou de cabeça cheia com os dramas do Brendon e com a sua indecisão com o Arthur durante todo esse ano. Sinceramente acho melhor você descansar um pouco, tentar se concentrar no trabalho e em outras coisas, até que você esteja com os pensamentos e sentimentos organizados o bastante pra decidir o que quer. Mas se acalme, vai ficar tudo bem
Keylah: Obrigada
Jess: Que tal você dormir aqui? Pelos velhos tempos?
Keylah: OK


Keylah: será que essa sensação vai passar?
Jess: Seja o que for, vai você só precisa descansar amiga vem vamos dormir.
Keylah: Não sei se vou conseguir dormir
Jess: Tente fechar os olhos...

(CONTINUA NA QUARTA FASE)







Obrigada a todos que acompanharam a Keylah em mais uma fase de sua vida!

Não se esqueçam de comentar!






Comentários

  1. Geeeeeente, mas que capítulo maravilhoso e cheio de babados!!! \o/ O evento da galeria foi demais! E que festa bombástica de aniversário! E que declaração incrível foi aquela de Arthur? Corre atrás dele, Keylah!!! Rs... Ainda aqui shippando o casal #Keythur. :D Parabéns por sua história! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah Pois é, o evento do século! Obrigada por ler Sally! ❤

      Excluir

Postar um comentário